O americano Justin Gatlin será, mais uma vez, a principal atração do Desafio Mano a Mano, que desde 2013 coloca um grande nome do atletismo em evento de demonstração no Rio de Janeiro.

O evento, organizado pelas agências X3M Sports Business e Dream Factory, terá neste ano o aporte do Sesi, da Gatorade e da Braskem. Nos anos anteriores, marcas como Nissan e Claro também participaram do evento.

Gatlin chegará ao Rio de Janeiro com status alto no desempenho esportivo. O americano é atual campeão dos 100 metros rasos do Mundial de Atletismo, realizado em Londres neste ano. Outros nomes da modalidade também participarão do evento no Rio de Janeiro, mas seus nomes ainda não foram confirmados oficialmente.

O americano já havia sido o grande destaque do Desafio Mano a Mano de 2016. Na época, poucas semanas antes dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Gatlin venceu Christian Coleman.

Neste ano, o evento será montado na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, em uma pista que será montada sobre a água. Além da disputa principal, pelos 100 metros rasos, o Mano a Mano contará com disputas femininas e paralímpicas. A entrada para o público será gratuita. O encontro entre os atletas acontecerá nos dias 30 de setembro e 1 de outubro.

Entre 2013 e 2015, o Desafio Mano a Mano contou com a presença de Usain Bolt e teve o patrocínio principal da Nissan, parceira do atleta. A pista de 100 metros chegou a ser montada na praia de Copacabana. 


Notícia Mano a Mano Gatorade Braskem Sesi

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
3Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Análise: PSG não conseguirá mensurar sucesso de Neymar
6Máquina promove "Café com Medalha" na Bahia
7Trio Alimentos fecha com principal prova de ciclismo da América Latina em SP
8Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
9Ministério do Esporte terá corte de 87% do orçamento, diz blog
10Fluminense celebra números em série de ações nas redes