A rede de varejo esportivo francesa Decathlon apostou na reforma de quadras poliesportivas em parques de São Paulo para reforçar sua presença na cidade. No próximo sábado (19), a marca vai inaugurar seis quadras, sendo quatro no Parque Villa-Lobos e duas no Cândido Portinari.

Foto: Reprodução

"A atividade física e o amor ao esporte estão no DNA da Decathlon, e esse projeto reforça nosso objetivo de tornar o esporte acessível ao maior número de pessoas. Esperamos que todos se divirtam com os novos espaços revitalizados. Estamos empolgados em proporcionar essas novas experiências aos praticantes", afirmou, em nota, Cedric Burel, CEO da Decathlon Brasil.

Além da reforma, a Decathlon promoverá eventos regulares no local. No dia da abertura, as quadras receberão uma série de treinos e workshops gratuitos de múltiplas modalidades, como futebol, skate, caminhada, crossfit, ioga e badminton.

Para incentivar a prática, a empresa montará uma tenda próxima às quadras que servirá para empréstimo de material para a prática esportiva. Os interessados deverão se cadastrar e deixar um documento de identificação durante o empréstimo.


Notícia Decathlon quadras revitalização parques São Paulo esporte atividade física marketing patrocínio