De olho nos Jogos Olímpicos de 2020, a Adidas Golf, divisão de golfe da marca alemã, fechou contrato de patrocínio com a USA Golf, entidade que comanda o esporte nos EUA.

A marca celebrou a renovação do contrato, iniciado em 2016, quando os Jogos Olímpicos voltaram a ter o golfe em seu programa. A Adidas vai lançar no dia 1° de junho uniformes que serão usados pelos americanos em competições esportivas mundiais. As roupas dos Jogos Olímpicos de Tóquio serão reveladas apenas em 2020.

“O golfe já é um esporte global, mas as Olimpíadas trazem um brilho especial sobre esse jogo que amamos. É por isso que nós nos sentimos honrados em termos sido escolhidos novamente para desenhar os uniformes que serão usados pelos atletas que representarão o golfe americano em Tóquio", disse em nota Jeff Lienhart, presidente da Adidas Golf.

Além dos atletas, todo o staff e os caddies, que carregam o material dos atletas, estarão equipados com as roupas produzidas pela marca. O valor do acordo não foi divulgado. 


Notícia Adidas Patrocínio Marketing Tóquio-2020 Jogos Olímpicos