Se Neymar é uma verdadeira máquina de fechar patrocínios no Brasil, Cristiano Ronaldo não fica nem um pouco atrás na Europa. Nesta terça-feira (15), o astro português foi anunciado como novo embaixador da montadora chinesa Wey. O atacante será garoto-propaganda do novo modelo SUV da marca, o VV7.

Foto: Reprodução / Site (carspiritpk.com)

“Como líder chinês de utilitários esportivos premium, sempre nos concentramos em inovação por meio de pesquisa e desenvolvimento, oferecendo produtos seguros e de qualidade para serem os primeiros no mercado. Essa parceria com Ronaldo fortalecerá a influência e o apelo internacional da Wey, trazendo uma maior exposição à marca”, explicou o CEO da Wey, Jens Steingräber.

“Eu estava ansioso para cooperar com a Wey desde que conheci a marca, e o VV7 demonstra o poder dessa marca chinesa de veículos. Esta é a primeira vez que sou embaixador de uma marca chinesa de luxo. Espero que minha cooperação com a Wey traga mais surpresas para os fãs de futebol chineses”, afirmou Cristiano Ronaldo.

De acordo com o contrato, a Wey já será uma apoiadora do atacante português durante a disputa da Copa do Mundo da Rússia, que começa em menos de um mês.

A ideia da Wey é utilizar a imagem de Cristiano Ronaldo, cinco vezes escolhido como melhor jogador de futebol do mundo, para internacionalizar a marca, com o objetivo específico de integrar o esporte e o luxo ao estilo de vida dos chineses.


Notícia Cristiano Ronaldo CR7 embaixador SUV VV7 Wey montadora patrocínio marketing