Foto: Divulgação

O Coritiba fechou um patrocínio pontual com a Mimaki, multinacional japonesa do ramo de impressoras digitais e de recorte que atua no mercado brasileiro desde 2009, para os próximos dois jogos do clube no Campeonato Brasileiro, diante de Santos e Vitória.

As duas partidas serão no estádio Couto Pereira e estão marcadas para domingo (20) e a outra segunda-feira (28). A marca da Mimaki ficará estampada na barra da camisa verde e branca. Além da exposição no uniforme de jogo nos dois duelos, a empresa também terá direito a placas de divulgação distribuídas no Centro de Treinamento e também no estádio Couto Pereira pelo período de um ano.

“Será uma honra levar o nome da Mimaki na camisa alviverde, uma empresa de forte atuação, com princípios fortes e altamente significativa para o mercado brasileiro e internacional”, declarou o presidente do Coritiba, Rogério Portugal Bacellar, ao site do clube.

"Apoiar um grande time como o Coritiba é de grande satisfação para a Mimaki, em uma parceria que surgiu como uma grande oportunidade de negócios para a região, pois o Coritiba é o primeiro clube da Série A a ter um equipamento de impressão digital da Mimaki. Este projeto visa inovar a forma como eram produzidas as peças, hoje feitas em silk. Portanto, irá minimizar o custo de estoque de materiais, além de trazer uma melhor qualidade nas tonalidades que a impressão digital consegue com mais precisão”, afirmou Marcelo Dutra, supervisor comercial da Mimaki, também ao site do clube paranaense.


Notícia Coritiba Mimaki patrocínio pontual

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
3Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
4COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
5Análise: PSG não conseguirá mensurar sucesso de Neymar
6Máquina promove "Café com Medalha" na Bahia
7Trio Alimentos fecha com principal prova de ciclismo da América Latina em SP
8Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
9Ministério do Esporte terá corte de 87% do orçamento, diz blog
10Fluminense celebra números em série de ações nas redes