Foto: Divulgação

O Coritiba fechou um patrocínio pontual com a Mimaki, multinacional japonesa do ramo de impressoras digitais e de recorte que atua no mercado brasileiro desde 2009, para os próximos dois jogos do clube no Campeonato Brasileiro, diante de Santos e Vitória.

As duas partidas serão no estádio Couto Pereira e estão marcadas para domingo (20) e a outra segunda-feira (28). A marca da Mimaki ficará estampada na barra da camisa verde e branca. Além da exposição no uniforme de jogo nos dois duelos, a empresa também terá direito a placas de divulgação distribuídas no Centro de Treinamento e também no estádio Couto Pereira pelo período de um ano.

“Será uma honra levar o nome da Mimaki na camisa alviverde, uma empresa de forte atuação, com princípios fortes e altamente significativa para o mercado brasileiro e internacional”, declarou o presidente do Coritiba, Rogério Portugal Bacellar, ao site do clube.

"Apoiar um grande time como o Coritiba é de grande satisfação para a Mimaki, em uma parceria que surgiu como uma grande oportunidade de negócios para a região, pois o Coritiba é o primeiro clube da Série A a ter um equipamento de impressão digital da Mimaki. Este projeto visa inovar a forma como eram produzidas as peças, hoje feitas em silk. Portanto, irá minimizar o custo de estoque de materiais, além de trazer uma melhor qualidade nas tonalidades que a impressão digital consegue com mais precisão”, afirmou Marcelo Dutra, supervisor comercial da Mimaki, também ao site do clube paranaense.


Notícia Coritiba Mimaki patrocínio pontual

Número do dia

9 milhões

de reais é o valor estimado dos aparelhos de ginástica que foram instalados no Parque Olímpico e serão usados por atletas profissionais.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
2Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
3Brasil Open fecha com quatro emissoras
4Análise: Neymar não precisava de acordo com a Globo
5Cruzeiro resgata apelido e faz campanha por Libertadores
6Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
7Fundo chinês assume controle do grupo multimídia Mediapro
8Santos refaz acordo com Umbro, que vestirá clube até 2020
9Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo
10SporTV e Samsung fazem parceria e terão aplicativo em 4K para Copa 2018