O Corinthians e a Foxlux anunciaram, na tarde desta sexta-feira (01), a renovação do contrato de patrocínio. O acordo original, fechado em março, abrangeria toda a temporada de 2017. Agora, a parceria ficará vigente até dezembro de 2018.

A propriedade da empresa no uniforme será a mesma, a barra traseira da camisa. Uma novidade do acordo é a inclusão da Foxlux como patrocinadora de eventos do Departamento Social do clube para as comemorações de aniversário do time.

“Em um momento em que as empresas encontram dificuldades por conta do cenário econômico do país, estamos felizes por ter dado a visibilidade e a ativação desejadas pelo patrocinador e, consequentemente, despertado o interesse para a renovação”, exaltou o gerente de marketing do Corinthians, Vinicius Azevedo, em nota.

Para anunciar renovação de contrato, houve um encontro da mascote da Foxlux, uma raposa, e o Mosqueteiro, mascote do Corinthians. No Centro de Treinamento da equipe, os dois personagens assinaram o novo acordo, em ato registrado pela Corinthians TV, canal do clube no Youtube.


Notícia Corinthians Foxlux Patrocínio

Número do dia

120 mi

De libras receberá Lewis Hamilton pela renovação com a Mercedes por mais três anos

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1'Limpo', Tite fecha contrato com Cimed
2Nike dá tênis comemorativo a jogadores do Corinthians
3Grêmio repete audiência da final da Copa do Brasil
4Análise: Esporte não pode ter medo de ganhar dinheiro
5Esporte lucra em feriado nos Estados Unidos
6LBF acerta com fornecedor de material AND1
7Meltex leva exposição do Palmeiras ao interior
8Em festa, Paraná deixa torcedor escolher preço de ingresso
9Atlético Mineiro e Topper celebram marca de sócios
10 Globo fecha com Banco Real para F-1