O Corinthians entrou em campo na quarta-feira, contra o PSV da Holanda, com mais um aporte pontual, fechado exclusivamente para a Florida Cup. A marca Universal Orlando Resorts, que já tinha apostado no Fluminense em 2017, acertou com o clube.

Nesta semana, o clube paulista já havia divulgado que a marca de energético Ultra, parceira do time, ficaria com a barra da camisa. A empresa tem acordo fixo até o fim de 2018 para ficar no calção do time, mas mudou a estratégia para o torneio nos Estados Unidos.

A Universal Orlando Resorts fez aporte ao Fluminense durante um mês em 2017, também de forma pontual. O clube do Rio de Janeiro participa da Florida Cup; a empresa é patrocinadora da competição de pré-temporada.

Após o empate contra o PSV na quarta-feira, o Corinthians volta a atuar pelo torneio no domingo, quando enfrenta o Rangers, da Escócia.

Além dos patrocínios, o clube paulista tem usado o torneio para divulgar suas redes sociais no uniforme, casos do Twitter, do Facebook e do Youtube.


Notícia Corinthians Florida Cup Universal