O Corinthians entrou em campo na quarta-feira, contra o PSV da Holanda, com mais um aporte pontual, fechado exclusivamente para a Florida Cup. A marca Universal Orlando Resorts, que já tinha apostado no Fluminense em 2017, acertou com o clube.

Nesta semana, o clube paulista já havia divulgado que a marca de energético Ultra, parceira do time, ficaria com a barra da camisa. A empresa tem acordo fixo até o fim de 2018 para ficar no calção do time, mas mudou a estratégia para o torneio nos Estados Unidos.

A Universal Orlando Resorts fez aporte ao Fluminense durante um mês em 2017, também de forma pontual. O clube do Rio de Janeiro participa da Florida Cup; a empresa é patrocinadora da competição de pré-temporada.

Após o empate contra o PSV na quarta-feira, o Corinthians volta a atuar pelo torneio no domingo, quando enfrenta o Rangers, da Escócia.

Além dos patrocínios, o clube paulista tem usado o torneio para divulgar suas redes sociais no uniforme, casos do Twitter, do Facebook e do Youtube.


Notícia Corinthians Florida Cup Universal

Número do dia

15 milhões

de euros anuais pagará a Qatar Airways pelos naming rights das etapas de Paris, Nova York, Roma e Berlim da Fórmula E.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Under Armour avança no Nordeste e fecha com Sport
2Valle Express mira expansão de franquias com Fluminense
3Copa do Brasil fecha patrocínio máster com casa de apostas on-line Bodog
4Com Yahoo, Verizon leva transmissão da NBA a celulares
5Empresa de bicicletas impede que Messi registre marca própria
6Leeds United é adquirido por executivo italiano
7Netflix divulga data de estreia de documentário/série sobre a Juventus
8De olho na Olimpíada de 2020, Oi foca investimentos no surfe e no skate
9Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
10Análise: Manutenção dos Estaduais é constrangedor para futebol