O time amador da Inglaterra, Corinthian-Casuals, fechou uma parceria com a Netshoes para vender produtos licenciados no Brasil. Agora, a loja online terá uma página especial do time, que conta a história da equipe. Estarão à venda camisas nos modelos masculino, feminino e infantil.

O Corinthian-Casuals foi a equipe que deu origem ao Corinthians, após uma passagem dos ingleses pelo Brasil no início do século passado. Com essa relação histórica, o time tem mais apelo com o público brasileiro, em comparação ao seu país de origem.

A parceria com a Netshoes corrige um problema de distribuição da equipe inglesa. O Corinthian-Casuals possui loja online em português, mas a entrega envolvia fretes e era lenta. Com a Netshoes, os corintianos terão acesso mais simples ao uniforme do irmão inglês.

O problema da equipe britânica ficou claro quando eles realizaram um amistoso contra o Corinthians, em 2015, em Itaquera. Foram importados uma série de camisas, mas elas logo se esgotaram na loja oficial do time paulista.

Antes da Netshoes, o Corinthian-Casuals já havia acertado com o clube paulista para vender artigos na loja oficial do time na Arena Corinthians. Os ingleses fizeram remessa ao Brasil para comercializar produtos entre R$ 99 e R$ 179. Na loja online do clube, a Shoptimão, também haverá ligação com a equipe inglês. O site é gerido pela Netshoes.


Notícia Netshoes Corinthians

Número do dia

9 milhões

de reais é o valor estimado dos aparelhos de ginástica que foram instalados no Parque Olímpico e serão usados por atletas profissionais.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
2Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
3Brasil Open fecha com quatro emissoras
4Análise: Neymar não precisava de acordo com a Globo
5Cruzeiro resgata apelido e faz campanha por Libertadores
6Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
7Fundo chinês assume controle do grupo multimídia Mediapro
8Santos refaz acordo com Umbro, que vestirá clube até 2020
9Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo
10SporTV e Samsung fazem parceria e terão aplicativo em 4K para Copa 2018