O time amador da Inglaterra, Corinthian-Casuals, fechou uma parceria com a Netshoes para vender produtos licenciados no Brasil. Agora, a loja online terá uma página especial do time, que conta a história da equipe. Estarão à venda camisas nos modelos masculino, feminino e infantil.

O Corinthian-Casuals foi a equipe que deu origem ao Corinthians, após uma passagem dos ingleses pelo Brasil no início do século passado. Com essa relação histórica, o time tem mais apelo com o público brasileiro, em comparação ao seu país de origem.

A parceria com a Netshoes corrige um problema de distribuição da equipe inglesa. O Corinthian-Casuals possui loja online em português, mas a entrega envolvia fretes e era lenta. Com a Netshoes, os corintianos terão acesso mais simples ao uniforme do irmão inglês.

O problema da equipe britânica ficou claro quando eles realizaram um amistoso contra o Corinthians, em 2015, em Itaquera. Foram importados uma série de camisas, mas elas logo se esgotaram na loja oficial do time paulista.

Antes da Netshoes, o Corinthian-Casuals já havia acertado com o clube paulista para vender artigos na loja oficial do time na Arena Corinthians. Os ingleses fizeram remessa ao Brasil para comercializar produtos entre R$ 99 e R$ 179. Na loja online do clube, a Shoptimão, também haverá ligação com a equipe inglês. O site é gerido pela Netshoes.


Notícia Netshoes Corinthians

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Dez empresas disputarão licitação para gerir comercializações da Conmebol
3Patrocinadora, Evonik compra parte de Borussia Dortmund por R$ 80 milhões
4 CBF confirma criação da Série D
5Vereador apresenta projeto de lei para São Paulo não perder CT em 2022
6Unicred faz 1ª campanha publicitária com Cesar Cielo
7Mayweather cobrará 25 milhões de dólares por uso de espaço em suas roupas
8Tom Brady esconde logotipo da Nike e reativa batalha de marcas na NFL
9Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
10Análise: Conhecer o cliente é a próxima tarefa dos clubes no Brasil