A federação internacional de tênis (ITF) anunciou que NH Hoteles estendeu seu patrocínio à Copa Davis por mais três anos. O novo acordo assinado, no último domingo, durante a centésima decisão do torneio estende a parceria que começou em 2004.

"Estamos muito satisfeitos que a NH Hoteles está estendendo seu patrocínio da Copa Davis. Eles são parceiros leais e trabalhadores, e nós acreditamos que a competição é um ajuste perfeito para uma empresa que tem tido forte crescimento internacional desde que ingressou à família Davis", disse o presidente da ITF,  Francesco Ricci Bitti. 


O presidente da rede de hotéis, Mariano Perez Claver, acrescentou: "O perfil internacional desta competição é único. A participação como patrocinador global da Copa Davis por quase nove anos uma ferramenta vital para a expansão da nossa empresa, já que podemos divulgar a nossa mensagem para milhões de espectadores em mais de 170 países".

A República Tcheca sagrou-se campeã pela primeira vez da Copa Davis ao bater a Espanha por 3 a 2. A quinta e decisiva partida marcou a vitória do tcheco Radek Stepanek sobre o espanhol Nicolas Almagro por 3 sets a 1. 


Notícia Copa Davis Tenis Patrocínio

Número do dia

350 mil

euros deve receber cada jogador da Alemanha por uma eventual conquista da Copa do Mundo de 2018, disse a federação alemã.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Disney compra parte da Fox em transação bilionária e cresce no esporte
2Globo bate recorde de audiência no RJ com o Flamengo
3Análise: Fox decide abrir mão de briga do streaming
4Puma vibra com conquista do Independiente na Sul-Americana
5Corinthians fecha com Kalunga para Beach Soccer
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Análise: Final marca de vez a crise do Maracanã
8Grêmio sobe audiência da Globo com Mundial
9Arena de Pernambuco será palco do primeiro jogo do Barcelona no Brasil
10Mineirão quer receber eventual final única da Libertadores em 2019