Foto: Divulgação

O Jogo das Estrelas do NBB será palco de mais uma ação inédita. A Sky e a Liga Nacional de Basquete vão realizar pela primeira vez um torneio de eSports oficial do NBB.

O ginásio do Ibirapuera receberá no sábado, dia 17 de março, o Sky Games, torneio com 16 competidores. São 15 representantes dos times do NBB e um que será escolhido em seletiva dentro da Arena Sky, lugar de ativações da empresa no complexo do Ibirapuera, onde será o Jogo das Estrelas no dia 18. 

A ação será transmitida ao vivo pela página do NBB no Facebook, que conta com cerca de 625 mil fãs. A ideia da liga com a ação é criar mais engajamento com o jovem e dar mais uma oportunidade para os times ativarem os torcedores. Os jogos serão do game NBA2K, da liga americana de basquete.

Foto: Divulgação

A Arena Sky será um dos lugares que mais promoverá ativações no Jogo das Estrelas. O espaço ficará aberto no sábado (17) e no domingo (18), entre 9h e 17h, com várias competições temáticas de basquete.

No sábado (17), às 10h, a Arena Sky promoverá uma competição entre influenciadores e blogueiros de arremessos de três pontos. Na sequência, haverá duelo entre jogadores do Bauru e do Paulistano.

O espaço ainda receberá competições de 3x3, desafios para torcedores, terá exposição dos troféus do NBB e, também, um painel que conta a relação da Sky com o basquete. A operadora iniciou no esporte com os patrocínios a Flamengo, Basquete Cearense e Pinheiros. Há dois anos, migrou para o patrocínio apenas ao NBB.

Outra ação que a Sky fará é uma clínica para 30 clientes com o jogador Marcelinho Machado, que será o "embaixador" do espaço.

O projeto do NBB é fazer com que o Jogo das Estrelas se consolide num evento de entretenimento que vá além do fã de basquete.


Notícia NBB Jogo das Estrelas basquete Sky eSports NBA torcedor ativação ginásio do Ibirapuera Facebook