Corinthians e Palmeiras travaram um dérbi diferente na noite da última quarta-feira. Em campos diferentes, os dois clubes disputaram a audiência na televisão aberta. Mas, nesse duelo, o Corinthians contou com a força da Globo e com uma partida de maior peso para o torcedor.

O time entrou em campo em Buenos Aires para enfrentar o atual campeão da Copa Bridgestone Libertadores. Foi a segunda partida do Corinthians no “grupo da morte” da competição. E, após vencer o São Paulo, o clube voltou a triunfar. No Ibope, o resultado da boa partida foram 21 pontos de média para a Globo.

Em campo, o Palmeiras também fez uma partida movimentada, que terminou com uma goleada do time paulista. O adversário, no entanto, era o Vitória da Conquista, e a competição foi a Copa do Brasil. O resultado ficou em apenas três pontos de média para a Bandeirantes.

 

LEIA MAIS - 

Palmeiras fecha com faculdade, e camisa soma R$ 50 milhões

Essa foi a segunda vez em menos de um mês que a Bandeirantes “desafiou” a Globo com outra partida envolvendo um clube paulista enquanto o Corinthians disputava a Copa Libertadores. Na primeira vez, o resultado foi mais interessante. Com o clássico entre Santos e São Paulo, a emissora conseguiu oito pontos de média. Once Caldas e Corinthians, na Globo, ficou com 20 pontos no mesmo horário.

Além da televisão aberta, os jogos também foram exibidos em rede fechada. Sportv e Fox Sports transmitiram a partida da Libertadores, enquanto a Copa do Brasil contou com a ESPN e também com a Sportv.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados na região metropolitana  de São Paulo, referência para o mercado publicitário.  


Notícia Corinthians Palmeiras Audiência Globo Band

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Patrocínio não é grana no fim do mês
2Fluminense e Palmeiras atualizam mascotes para novas realidades
3Adidas desiste de renovar, e NBA terá novo fornecedor a partir de 2017
4Por torcedores, Santos inaugura sub-sede em São Paulo
5CSM Brasil inaugura camarote de luxo no Allianz Parque
6Apostador ganha R$ 385 mil de forma antecipada por apostar em título do Leicester
7Bilionário Soros compra 1,9% do Manchester United
8Contra pirataria, Nike faz acordo com Amazon
9Adidas customizará tênis com fotos de Instagram a partir de agosto
10Nike confirma acordo com a NBA e substituirá Adidas em 2017