Na luta pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entrou em campo no último domingo para enfrentar o Cruzeiro. Com a partida, a Globo conseguiu a melhor audiência no torneio deste ano em um fim de semana.

Foram 29 pontos de audiência, com 52% de participação das televisões ligadas. Essa foi a segunda melhor pontuação do Campeonato Brasileiro deste ano no Rio de Janeiro. A partida ficou atrás apenas de Sport e Flamengo, que chegou a 32 pontos de média. O jogo, no entanto, foi na noite de uma quarta-feira.

Para a Globo, o Ibope de Cruzeiro e Flamengo significou uma alta de 4 pontos em relação à média dos últimos domingos de Campeonato Brasileiro.

Em São Paulo, a emissora não conseguiu bons números. Em má fase, o São Paulo enfrentou a Chapecoense. Foram 22 pontos de audiência, com participação 41% nas televisões ligadas.

Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil residências (ou 199,3 mil pessoas) na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro e região metropolitana, cada ponto é igual a 44 mil residências (ou 116,9 mil telespectadores).


Notícia Flamengo Globo Audiência

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Brasileirão pode virar subproduto até no Brasil
2Análise: Chelsea errou duas vezes com jovem brasileiro
3CBF ignora Maracanã, e seleção volta a jogar em São Paulo
4TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
5Aston Martin negocia com Fórmula 1, mas força custos menores
6Puma registra aumento de vendas em 2017
7Nos Estados Unidos, Allianz fecha mais um estádio
8Por internacionalização, La Liga faz parceria com rede de hotéis
9Para ativar temporada, La Liga lança promoção
10Atlético Paranaense premia sócios para mostrar nova camisa