Na luta pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entrou em campo no último domingo para enfrentar o Cruzeiro. Com a partida, a Globo conseguiu a melhor audiência no torneio deste ano em um fim de semana.

Foram 29 pontos de audiência, com 52% de participação das televisões ligadas. Essa foi a segunda melhor pontuação do Campeonato Brasileiro deste ano no Rio de Janeiro. A partida ficou atrás apenas de Sport e Flamengo, que chegou a 32 pontos de média. O jogo, no entanto, foi na noite de uma quarta-feira.

Para a Globo, o Ibope de Cruzeiro e Flamengo significou uma alta de 4 pontos em relação à média dos últimos domingos de Campeonato Brasileiro.

Em São Paulo, a emissora não conseguiu bons números. Em má fase, o São Paulo enfrentou a Chapecoense. Foram 22 pontos de audiência, com participação 41% nas televisões ligadas.

Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil residências (ou 199,3 mil pessoas) na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro e região metropolitana, cada ponto é igual a 44 mil residências (ou 116,9 mil telespectadores).


Notícia Flamengo Globo Audiência

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
2Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
3Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
4Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
5Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
6Santos faz ação inteligente e usa Dodô errado para anunciar Dodô certo
7Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
8Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10LaLiga inova e anuncia patrocínio à equipe Renault na F1