Luciano Huck ajudará na promoção da campanha

Luciano Huck ajudará na promoção da campanha

A Coca-Cola, patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, criou um aplicativo para Facebook no qual os torcedores podem enviar sugestões de mascotes para a competição. O objetivo da campanha é colocar o brasileiro no clima do torneio.

O mascote oficial da Copa do Mundo não virá necessariamente de uma das opções da campanha. A Coca-Cola enviará os melhores projetos para a Fifa, e a entidade decidirá se acatará a ideia.

Luciano Huck ajudará na promoção da iniciativa, batizada de “mais brasileiro dos brasileiros”. O apresentador utilizará seu programa na Rede Globo para mostrar alguns projetos de mascotes criados pelos torcedores brasileiros.

“Este é o plano mais grandioso da Coca-Cola Brasil no segundo semestre de 2012 e marca o início de uma série de ações que serão desenvolvidas até 2014. Com esta campanha, a marca busca estreitar seu relacionamento com os brasileiros convidando-os a construírem, juntos, a melhor Copa do Mundo da FIFATM de todos os tempos”, afirmou  Xiemar Zarazúa, presidente da Coca-Cola Brasil.


Notícia Copa 2014 Coca-Cola Marketing

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor
10Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike