Luciano Huck ajudará na promoção da campanha

Luciano Huck ajudará na promoção da campanha

A Coca-Cola, patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, criou um aplicativo para Facebook no qual os torcedores podem enviar sugestões de mascotes para a competição. O objetivo da campanha é colocar o brasileiro no clima do torneio.

O mascote oficial da Copa do Mundo não virá necessariamente de uma das opções da campanha. A Coca-Cola enviará os melhores projetos para a Fifa, e a entidade decidirá se acatará a ideia.

Luciano Huck ajudará na promoção da iniciativa, batizada de “mais brasileiro dos brasileiros”. O apresentador utilizará seu programa na Rede Globo para mostrar alguns projetos de mascotes criados pelos torcedores brasileiros.

“Este é o plano mais grandioso da Coca-Cola Brasil no segundo semestre de 2012 e marca o início de uma série de ações que serão desenvolvidas até 2014. Com esta campanha, a marca busca estreitar seu relacionamento com os brasileiros convidando-os a construírem, juntos, a melhor Copa do Mundo da FIFATM de todos os tempos”, afirmou  Xiemar Zarazúa, presidente da Coca-Cola Brasil.


Notícia Copa 2014 Coca-Cola Marketing