Luciano Huck ajudará na promoção da campanha

Luciano Huck ajudará na promoção da campanha

A Coca-Cola, patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, criou um aplicativo para Facebook no qual os torcedores podem enviar sugestões de mascotes para a competição. O objetivo da campanha é colocar o brasileiro no clima do torneio.

O mascote oficial da Copa do Mundo não virá necessariamente de uma das opções da campanha. A Coca-Cola enviará os melhores projetos para a Fifa, e a entidade decidirá se acatará a ideia.

Luciano Huck ajudará na promoção da iniciativa, batizada de “mais brasileiro dos brasileiros”. O apresentador utilizará seu programa na Rede Globo para mostrar alguns projetos de mascotes criados pelos torcedores brasileiros.

“Este é o plano mais grandioso da Coca-Cola Brasil no segundo semestre de 2012 e marca o início de uma série de ações que serão desenvolvidas até 2014. Com esta campanha, a marca busca estreitar seu relacionamento com os brasileiros convidando-os a construírem, juntos, a melhor Copa do Mundo da FIFATM de todos os tempos”, afirmou  Xiemar Zarazúa, presidente da Coca-Cola Brasil.


Notícia Copa 2014 Coca-Cola Marketing

Número do dia

10 milhões

de reais espera faturar o São Paulo com o aluguel do estádio do Morumbi para shows musicais no segundo semestre deste ano.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Adidas supera Jordan e persegue Nike em vendas de tênis nos EUA
2Relatório: Quase metade das franquias da NBA perde dinheiro
3Neymar vende 4 mil camisas por dia desde que chegou ao PSG
4Análise: PSG não conseguirá mensurar sucesso de Neymar
5COB apresenta Peak, que premiará atletas com medalhas
6Máquina promove "Café com Medalha" na Bahia
7Fluminense celebra números em série de ações nas redes
8Trio Alimentos fecha com principal prova de ciclismo da América Latina em SP
9Nike lança novas camisas da NBA e inova com aplicativo conectado
10Dallas Cowboys, da NFL, é a equipe esportiva mais valiosa do mundo