O piloto Pietro Rimbano, que tem patrocínio da Castrol

A Castro anunciou, pela primeira vez, o patrocínio ao Campeonato Brasileiro de Turismo. A marca, parceira da Renault na Fórmula 1, será o lubrificante oficial da categoria de formação para os pilotos brasileiros que sonham em competir na Stock Car.

“O incentivo ao automobilismo sempre fez parte do DNA da Castrol. É uma honra apoiar campeonatos de alto nível, que utilizam em suas supermáquinas produtos de ponta e que também apoiam a nova geração de pilotos”, disse Andressa Giglio, gerente de marcas e comunicação da Castrol.

Além do Brasileiro de Turismo, a Castrol também patrocina neste ano o jovem talento Pietro Rimbano, que corre na categoria.

“O apoio de uma marca como a Castrol é extremamente importante para o esporte de um modo geral. Essa parceria mostra a força do Campeonato Brasileiro de Turismo”, disse o piloto.

O Brasileiro de Turismo foi criado em 2013 como uma evolução das categorias antecessoras Stock Car Light e Copa Montana.


Notícia Castrol Campeonato Brasileiro de Turismo Patrocínio

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Poty expande contrato e coloca água no São Paulo
2Cinemark exibe Copa do Brasil nos cinemas
3Europeus abrem uniformes e ganham novas marcas
4Após ação com torcedores, Adidas lança 3º uniforme de clubes
5Nike apresenta uniformes para nova temporada da NBA
6Internacional faz enquete para nomear sócio-torcedor popular
7Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
8Em novo clássico nacional, Globo mantém alta no Ibope
9Grêmio fecha com rede de lojas parceira da Apple
10Juventus oficializa patrocínio na barra da camisa