O piloto Pietro Rimbano, que tem patrocínio da Castrol

A Castro anunciou, pela primeira vez, o patrocínio ao Campeonato Brasileiro de Turismo. A marca, parceira da Renault na Fórmula 1, será o lubrificante oficial da categoria de formação para os pilotos brasileiros que sonham em competir na Stock Car.

“O incentivo ao automobilismo sempre fez parte do DNA da Castrol. É uma honra apoiar campeonatos de alto nível, que utilizam em suas supermáquinas produtos de ponta e que também apoiam a nova geração de pilotos”, disse Andressa Giglio, gerente de marcas e comunicação da Castrol.

Além do Brasileiro de Turismo, a Castrol também patrocina neste ano o jovem talento Pietro Rimbano, que corre na categoria.

“O apoio de uma marca como a Castrol é extremamente importante para o esporte de um modo geral. Essa parceria mostra a força do Campeonato Brasileiro de Turismo”, disse o piloto.

O Brasileiro de Turismo foi criado em 2013 como uma evolução das categorias antecessoras Stock Car Light e Copa Montana.


Notícia Castrol Campeonato Brasileiro de Turismo Patrocínio

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Flamengo e NBS refutam indicação do Conar
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Globo celebra números recordes do Cartola FC
6Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
7Análise: Ainda é preciso abrir a caixa preta do futebol
8Polícia prende dirigente na Espanha e investigação ameaça Ricardo Teixeira
9COI admite conceder sedes de 2024 e 2028 a Paris e Los Angeles
10Pepsi anuncia show do Black Eyed Peas na Liga dos Campeões