O piloto Pietro Rimbano, que tem patrocínio da Castrol

A Castro anunciou, pela primeira vez, o patrocínio ao Campeonato Brasileiro de Turismo. A marca, parceira da Renault na Fórmula 1, será o lubrificante oficial da categoria de formação para os pilotos brasileiros que sonham em competir na Stock Car.

“O incentivo ao automobilismo sempre fez parte do DNA da Castrol. É uma honra apoiar campeonatos de alto nível, que utilizam em suas supermáquinas produtos de ponta e que também apoiam a nova geração de pilotos”, disse Andressa Giglio, gerente de marcas e comunicação da Castrol.

Além do Brasileiro de Turismo, a Castrol também patrocina neste ano o jovem talento Pietro Rimbano, que corre na categoria.

“O apoio de uma marca como a Castrol é extremamente importante para o esporte de um modo geral. Essa parceria mostra a força do Campeonato Brasileiro de Turismo”, disse o piloto.

O Brasileiro de Turismo foi criado em 2013 como uma evolução das categorias antecessoras Stock Car Light e Copa Montana.


Notícia Castrol Campeonato Brasileiro de Turismo Patrocínio

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
2Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
3Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
4Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
5Donos põem Fiorentina à venda
6Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
7Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
8Allianz Parque terá descida de rapel da cobertura ao gramado
9Análise: Rede deve gerar mais entrega do que receita aos clubes
10Coritiba veta estádio, e Atlético sofre com evento