A Cantina Palestra, restaurante oficial do Palmeiras, programou celebrações para o aniversário de 103 anos do time paulista. No próximo sábado, o local mudará a decoração para celebrar a data festiva. O espaço receberá um encontro de colecionadores e haverá sorteio de brindes para os presentes.

Os brindes serão produtos licenciados do clube, graças a uma parceria do restaurante com a Meltex, que gerencia a rede de lojas do time. Um dos itens a serem distribuídos é a cerveja Heroica, feita em homenagem ao Palmeiras.

“Vale muito não apenas pela parceria com outros ativos do clube, mas também por comemorarmos uma data especial apresentando um pouco mais da nossa linha casual e de produtos tão diferenciados produzidos por nossa empresa”, comentou o gerente de marketing da Meltex, Márcio Bueno.

No cardápio, haverá um menu executivo específico para a data, com novos pratos. Os nomes no restaurante já fazem referência a momentos históricos do time paulista. Uma das sobremesas, por exemplo, é a 26 de agosto, dia da fundação do Palmeiras.

“Por ser o primeiro aniversário do clube que comemoramos em nossa casa, queremos fazer algo memorável e que todos os palmeirenses possam prestigiar”, comentou o presidente da Sportfood, empresa que faz a gestão do estabelecimento, Fernando Ferreira.


Notícia Cantina Palestra Palmeiras Sportfood

Número do dia

9 milhões

de reais é o valor estimado dos aparelhos de ginástica que foram instalados no Parque Olímpico e serão usados por atletas profissionais.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
2Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
3Brasil Open fecha com quatro emissoras
4Análise: Neymar não precisava de acordo com a Globo
5Cruzeiro resgata apelido e faz campanha por Libertadores
6Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
7Fundo chinês assume controle do grupo multimídia Mediapro
8Santos refaz acordo com Umbro, que vestirá clube até 2020
9Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo
10SporTV e Samsung fazem parceria e terão aplicativo em 4K para Copa 2018