Foto: Divulgação

O café Pilão, patrocinador de Neymar, usou o perfil do atleta no Instagram para promover uma ação social. 

O jogador convocou outros atletas e famosos para assinarem as camisas promocionais feitas pela Pilão com ele para posteriormente serem doadas para o atleta e leiloada. Atletas como Draymond Greene, do basquete; Gabriel Medina e Pedro Scooby, do surfe; Bruninho, do vôlei; e Lewis Hamilton, da F1, engajaram-se na ação, que também tem parceria com celebridades como a apresentadora Sabrina Sato e o cantor Thiaguinho.

A intenção do jogador é que suas quatro camisas oficiais sejam autografadas pelos seus amigos, que também fazem parte da sua história. Os fãs poderão acompanhar a jornada das camisas que, ao final, serão leiloadas. Toda a renda será revertida em prol das crianças do Instituto Projeto Neymar Jr.

A campanha social, iniciada na noite da última sexta-feira (11), foi idealizada pela Pilão em parceria com a agência Go4it, que foi responsável por viabilizar a ação.

A iniciativa fortalece a recente parceria do Café Pilão com o camisa 10 da seleção brasileira na campanha “É você que treme o Mundo”. Para quem quiser acompanhar a campanha e saber quem será o próximo atleta que participará, basta que, além de seguir o jogador no Instagram, também siga a hashtag #vemtremeromundo.


Notícia Neymar Café Pilão patrocínio ativação ação social mídia Copa do Mundo Rússia 2018 camisas famosos autógrafos