Borussia e Bwin, no anúncio da nova parceria

A Bwin anunciou contrato de patrocínio com o Borussia Dortmund. Pelo acordo, válido por quatro temporadas, o site de apostas mantém propriedades inferiores apenas às de Evonik (patrocinador máster) e Puma (fornecedora de material esportivo).

“Acreditamos que essa empresa se encaixa perfeitamente com o Borussia graças a seu alcance mundial e sua preferência pela combinação nas cores amarelo e negro”, comentou Carsten Cramer, diretor de vendas, marketing e negócios do Borussia Dortmund.

Atualmente, o clube alemão é patrocinado pela Evonik, companhia industrial da região da  Renânia do Norte-Vestefália.

“’Amor verdadeiro’ é um dos lemas do Borussia e esse amor é o que conecta a Bwin com o futebol. O mesmo sentimento que une os aurinegros aos seus torcedores”, destacou Stephan Heilmann, responsável pelas atividades da Bwin na Alemanha, Áustria e Suíça.

O executivo destacou ainda as ligações entre o site de apostas e a equipe.

“Identificação, internacionalização e um alto grau de inovação são os fortes valores que temos em comum. Como patrocinador máster do Borussia Dortmund, a Bwin está de volta à Bundesliga. Queremos incluir os torcedores do Borussia Dortmund em nosso patrocínio e temos uma grande quantidade de ideias emocionantes que logo implementaremos tanto dentro como fora do estádio”, afirmou Heilmann. 


Notícia Borussia Dortmund Bwin Evonik Patrocínio Máster Uniforme

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
2Grêmio fecha com rede de lojas parceira da Apple
3Nike apresenta uniformes para nova temporada da NBA
4Juventus oficializa patrocínio na barra da camisa
5Flamengo faz série de ações para sócios em nova arena
6Fluminense inaugura 3ª loja oficial em Nova Iguaçu
7Com público e mídia, Brasileirão feminino ganha força
8Magnus amplia investimentos no esporte e aposta em jovens do Santos
9Análise: O que falta para o futebol feminino deslanchar?
10Harlem Globetrotters farão turnê no Brasil