Borussia e Bwin, no anúncio da nova parceria

A Bwin anunciou contrato de patrocínio com o Borussia Dortmund. Pelo acordo, válido por quatro temporadas, o site de apostas mantém propriedades inferiores apenas às de Evonik (patrocinador máster) e Puma (fornecedora de material esportivo).

“Acreditamos que essa empresa se encaixa perfeitamente com o Borussia graças a seu alcance mundial e sua preferência pela combinação nas cores amarelo e negro”, comentou Carsten Cramer, diretor de vendas, marketing e negócios do Borussia Dortmund.

Atualmente, o clube alemão é patrocinado pela Evonik, companhia industrial da região da  Renânia do Norte-Vestefália.

“’Amor verdadeiro’ é um dos lemas do Borussia e esse amor é o que conecta a Bwin com o futebol. O mesmo sentimento que une os aurinegros aos seus torcedores”, destacou Stephan Heilmann, responsável pelas atividades da Bwin na Alemanha, Áustria e Suíça.

O executivo destacou ainda as ligações entre o site de apostas e a equipe.

“Identificação, internacionalização e um alto grau de inovação são os fortes valores que temos em comum. Como patrocinador máster do Borussia Dortmund, a Bwin está de volta à Bundesliga. Queremos incluir os torcedores do Borussia Dortmund em nosso patrocínio e temos uma grande quantidade de ideias emocionantes que logo implementaremos tanto dentro como fora do estádio”, afirmou Heilmann. 


Notícia Borussia Dortmund Bwin Evonik Patrocínio Máster Uniforme

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
2Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
3Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
4Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
5Donos põem Fiorentina à venda
6Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
7Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
8Allianz Parque terá descida de rapel da cobertura ao gramado
9Análise: Rede deve gerar mais entrega do que receita aos clubes
10Coritiba veta estádio, e Atlético sofre com evento