Jogadores do River Plate festejam título da Libertadores-2015

A Bridgestone, dona do title sponsor da Copa Libertadores, lançou promoção para ativar seu patrocínio ao torneio. “Com a Bridgestone na Libertadores” irá premiar dois consumidores e seus acompanhantes com uma viagem para assistir à segunda partida da final da competição. O concurso acontece até o dia 15 de abril e vale somente para os Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, que contam com equipes disputando o torneio.

A cada R$ 400 gastos em pneus das marcas Bridgestone e Firestone, das linhas de passeio, caminhonete e SUVs dos aros 14, 15, 16, 17, 18, 19 e 20, o cliente terá o direito de cadastrar sua nota fiscal no hotsite da promoão. Em seguida, receberá por e-mail um número da sorte para concorrer ao prêmio.

Os produtos podem ser adquiridos nos revendedores oficiais Bridgetone participantes, lojas CarClub Firestone e na loja online da marca (http://loja.bridgestone.com.br/). Apenas maiores de 18 anos poderão participar. Os vencedores serão anunciados no dia 4 de maio.

“O patrocínio da Copa Bridgestone Libertadores, o torneio mais importante da América Latina, possibilita oferecer aos clientes boas experiências com a marca, além daquelas que eles já podem ter com os pneus que produzimos”, afirmou Concheta Feliciano, diretora de marketing da Bridgestone. “Essa promoção alinha a confiabilidade e performance dos nossos produtos e proporciona um grande prêmio aos nossos consumidores”, acrescentou a executiva.

O regulamento e os postos de venda participantes estão no site: www.promocaobridgestone.com.br/libertadores.  


Notícia Copa Libertadores Bridgestone Patrocínio Title Sponsor Ativação Promoção

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Brasileirão pode virar subproduto até no Brasil
2Análise: Chelsea errou duas vezes com jovem brasileiro
3CBF ignora Maracanã, e seleção volta a jogar em São Paulo
4TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
5Aston Martin negocia com Fórmula 1, mas força custos menores
6Puma registra aumento de vendas em 2017
7Nos Estados Unidos, Allianz fecha mais um estádio
8Por internacionalização, La Liga faz parceria com rede de hotéis
9Para ativar temporada, La Liga lança promoção
10Atlético Paranaense premia sócios para mostrar nova camisa