Jogadores do River Plate festejam título da Libertadores-2015

A Bridgestone, dona do title sponsor da Copa Libertadores, lançou promoção para ativar seu patrocínio ao torneio. “Com a Bridgestone na Libertadores” irá premiar dois consumidores e seus acompanhantes com uma viagem para assistir à segunda partida da final da competição. O concurso acontece até o dia 15 de abril e vale somente para os Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, que contam com equipes disputando o torneio.

A cada R$ 400 gastos em pneus das marcas Bridgestone e Firestone, das linhas de passeio, caminhonete e SUVs dos aros 14, 15, 16, 17, 18, 19 e 20, o cliente terá o direito de cadastrar sua nota fiscal no hotsite da promoão. Em seguida, receberá por e-mail um número da sorte para concorrer ao prêmio.

Os produtos podem ser adquiridos nos revendedores oficiais Bridgetone participantes, lojas CarClub Firestone e na loja online da marca (http://loja.bridgestone.com.br/). Apenas maiores de 18 anos poderão participar. Os vencedores serão anunciados no dia 4 de maio.

“O patrocínio da Copa Bridgestone Libertadores, o torneio mais importante da América Latina, possibilita oferecer aos clientes boas experiências com a marca, além daquelas que eles já podem ter com os pneus que produzimos”, afirmou Concheta Feliciano, diretora de marketing da Bridgestone. “Essa promoção alinha a confiabilidade e performance dos nossos produtos e proporciona um grande prêmio aos nossos consumidores”, acrescentou a executiva.

O regulamento e os postos de venda participantes estão no site: www.promocaobridgestone.com.br/libertadores.  


Notícia Copa Libertadores Bridgestone Patrocínio Title Sponsor Ativação Promoção

Número do dia

9 milhões

de reais é o valor estimado dos aparelhos de ginástica que foram instalados no Parque Olímpico e serão usados por atletas profissionais.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
2Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
3Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
4Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
5Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo
8Análise: Neymar não precisava de acordo com a Globo
9Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
10Cruzeiro resgata apelido e faz campanha por Libertadores