O Bradesco irá abrir seu calendário de esporte com mais uma edição do Super Desafio BRA de judô. Dessa vez, o evento será em Osasco, no ginásio que leva o nome do banco.

Essa será a maneira da companhia celebrar o contrato com a Confederação Brasileira de Judô que, após os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, foi renovado até 2020, para os Jogos de Tóquio.

O Super Desafio BRA terá transmissão pelo Sportv, mas os atletas não foram definidos ainda. Eles serão escolhidos uma hora antes do evento, entre os 27 judocas classificados pela Seletiva Tóquio 2020. Cinco irão participar do encontro, que acontecerá no próximo sábado.

“O Bradesco apoia a modalidade desde 2010, pois acreditamos no poder transformador do esporte”, comentou Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.

Nas arquibancadas, estarão presentes crianças do Lotação Esgotada, projeto social que incentiva a prática do judô entre crianças e adolescentes de escolas públicas.

Quem for ao ginásio de Osasco receberá camisas e brindes, além de um guia para acompanhar a modalidade. Os torcedores poderão também ser chamados para aprender golpes no tatame montado na cidade paulista.


Notícia Bradesco Judô CBJ

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
2Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
3Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
4Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
5Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
6Santos faz ação inteligente e usa Dodô errado para anunciar Dodô certo
7Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
8Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10LaLiga inova e anuncia patrocínio à equipe Renault na F1