Programa teve final exibida no Esporte Espetacular (Foto: João Cotta/Globo)

No último domingo, chegou ao fim o reality show ‘Ippon – A Luta da Vida’, uma iniciativa do Bradesco com a Globo. E, para promover e ativar o programa, a empresa resolveu produzir uma série de conteúdo para as redes sociais, em tempo real com a exibição do projeto no ‘Esporte Espetacular’.

Durante a exibição da final do programa, o Bradesco produziu conteúdo relacionado à iniciativa em quatro redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Medium. E, segundo a empresa, houve um alto engajamento com as publicações lançadas no domingo (08).

A empresa divulgou que o conteúdo sobre o reality show impactou mais de 30 milhões de vezes a timeline dos internautas. E o Bradesco ainda cravou que a “positividade” das mensagens chegou a 88%, o que indica a conexão das pessoas com o que foi exibido nas redes.

‘Ippon – A Luta da Vida’ foi gravado em sua maior parte, mas a decisão do reality show foi exibida ao vivo pela Globo. O programa contou oito jovens judocas e alguns nomes famosos do judô brasileiro; a apresentação ficou por conta de Flávio Canto, e Sarah Menezes e Rafaela Silva foram as professoras dos grupos.

A iniciativa foi um reforço do Bradesco ao patrocínio à Confederação Brasileira de Judô. O aporte à entidade foi renovado em 2015 para o ciclo olímpico que termina em Tóquio 2020. Junto com o rúgbi e a vela, o judô é um dos pilares da empresa no esporte.


Notícia Bradesco Globo Ativação Judô

Número do dia

25 milhões

de reais é o preço do terreno que o Botafogo irá comprar, na zona oeste do Rio de Janeiro, para construir seu Centro de Treinamento.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Estado Islâmico ameaça Copa do Mundo, e Fifa liga alerta
2Santos se aproxima da Umbro e deve deixar Kappa
3De olho em Kaká, New Balance e Adidas lutam para vestir o São Paulo
4Band se aproxima de acordo para ter Copa do Mundo
5Com menos brasileiros, NBA tenta pico no país
6NBA fecha com Sportv, e terá 4 canais fechados no Brasil
7Parceira de Galvão Bueno, Embrase fatura R$ 350 mi com golfe
8Record faz oferta de R$ 100 mi a Corinthians e Fla
9Em baixa, São Paulo sobe audiência da quarta-feira
10Vitória reitera aposta em nova mascote