Programa teve final exibida no Esporte Espetacular (Foto: João Cotta/Globo)

No último domingo, chegou ao fim o reality show ‘Ippon – A Luta da Vida’, uma iniciativa do Bradesco com a Globo. E, para promover e ativar o programa, a empresa resolveu produzir uma série de conteúdo para as redes sociais, em tempo real com a exibição do projeto no ‘Esporte Espetacular’.

Durante a exibição da final do programa, o Bradesco produziu conteúdo relacionado à iniciativa em quatro redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Medium. E, segundo a empresa, houve um alto engajamento com as publicações lançadas no domingo (08).

A empresa divulgou que o conteúdo sobre o reality show impactou mais de 30 milhões de vezes a timeline dos internautas. E o Bradesco ainda cravou que a “positividade” das mensagens chegou a 88%, o que indica a conexão das pessoas com o que foi exibido nas redes.

‘Ippon – A Luta da Vida’ foi gravado em sua maior parte, mas a decisão do reality show foi exibida ao vivo pela Globo. O programa contou oito jovens judocas e alguns nomes famosos do judô brasileiro; a apresentação ficou por conta de Flávio Canto, e Sarah Menezes e Rafaela Silva foram as professoras dos grupos.

A iniciativa foi um reforço do Bradesco ao patrocínio à Confederação Brasileira de Judô. O aporte à entidade foi renovado em 2015 para o ciclo olímpico que termina em Tóquio 2020. Junto com o rúgbi e a vela, o judô é um dos pilares da empresa no esporte.


Notícia Bradesco Globo Ativação Judô

Número do dia

9 milhões

de reais é o valor estimado dos aparelhos de ginástica que foram instalados no Parque Olímpico e serão usados por atletas profissionais.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
2Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
3Brasil Open fecha com quatro emissoras
4Análise: Neymar não precisava de acordo com a Globo
5Cruzeiro resgata apelido e faz campanha por Libertadores
6Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
7Fundo chinês assume controle do grupo multimídia Mediapro
8Santos refaz acordo com Umbro, que vestirá clube até 2020
9Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo
10SporTV e Samsung fazem parceria e terão aplicativo em 4K para Copa 2018