O Botafogo anunciou nesta terça-feira (29) um acordo de patrocínio digital com a plataforma de agendamento de consultas e exames médicos a preços populares Doutor Já. A marca será estampada nas postagens nas redes sociais do clube e promete oferecer uma série de benefícios a sócios-torcedores (Sou Botafogo) e também torcedores em geral.

Foto: Reprodução / Site (botafogo.com.br)

De acordo com o clube, a ideia da parceria com a startup criada em 2015 é incentivar o cuidado preventivo da saúde. O acordo já possui uma página própria (botafogo.doutorja.com.br), em que é possível marcar consultas com valores acessíveis. O torcedor ainda tem acesso a um conteúdo com dicas e cuidados com a saúde, especialmente durante a prática de esportes.

“Temos um enorme potencial de ativação da área digital e estamos muito otimistas com o sucesso da parceria com o Doutor Já. Apresentamos a força da marca Botafogo nesse mercado e como podemos ajudar a avalancar os negócios da empresa”, afirmou o vice-presidente comercial do Botafogo, Nelson Sant`Anna.

Com a parceria, os botafoguenses terão benefícios como descontos em consultas, exames e medicamentos, além de orientação médica e uma central de urgência. O acordo ainda tem um lado social, já que, a cada dez consultas, será oferecida uma gratuita para um paciente de uma comunidade carente ou que esteja na fila do SUS.

O Doutor Já é uma plataforma on-line de agendamento de consultas e exames médicos com preços acessíveis que faz parte da Holding Óbvio Brasil, detentora de empresas focadas no impacto social, como o site Reclame AQUI. A parceria com o Botafogo já está em vigor.


Notícia Botafogo Doutor Já patrocínio digital plataforma on-line mercado redes sociais marketing