Foto: Reprodução / Site (fcbarcelona.com)

O Barcelona renovou a parceria que possuía desde dezembro de 2016 com o banco chinês Shanghai Pudong Development Bank (SPDB). Agora, o relacionamento está garantido ao menos até junho de 2020.

De acordo com o site britânico SportsPro Media, foi preciso que o Conselho de Administração do clube catalão votasse a proposta de renovação para que ela fosse aprovada. No entanto, não houve qualquer objeção, e o SPDB continuará sendo o banco oficial do Barcelona na China.

Pelo acordo original, o banco lançou quatro cartões de crédito com a marca do clube. No entanto, em três deles Neymar aparece, dois com fotos e um com um autógrafo. Como o atacante brasileiro deixou o Barça e foi para o Paris Saint-Germain em agosto do ano passado, a renovação do acordo fará com que os cartões precisem ser atualizados.

Ainda não há um nome definido para substituir Neymar como garoto-propaganda, mas especula-se outro brasileiro, Philippe Coutinho, que, de fato, foi contratado para ocupar o lugar que era do ex-camisa 11 dentro de campo.


Notícia Barcelona Neymar SPDB China banco cartões Shanghai Pudong Development Bank