Patrocínio foi apresentado após 15 dias de o contrato ser assinado (Foto: German Parga/FCB)

O Barcelona tem um novo parceiro comercial. A casa de aposta Betfair acertou com o clube catalão um contrato de três anos e ficará na categoria de “parceiro oficial” da equipe. Essa é o terceiro nível de aportes do time, mas tem alcance global.

O acordo foi fechado no dia 1 de julho, mas só agora foi anunciado de forma oficial. Pelo contrato, a empresa de apostas pode usar jogadores do time em campanhas de marketing e em materiais promocionais. Além disso, a marca estará exposta nos painéis de LED do Camp Nou, o estádio do Barcelona.

No site oficial do clube, o vice-presidente do Barcelona, Manel Arroyo, justificou o acordo com a companhia e a chamou de “referência em seriedade no âmbito das apostas no esporte”. “Esperamos que nossos sócios e os amantes do futebol desfrutem de uma nova aliança global, assim como promoções exclusivas e experiências esportivas únicas”.

Segundo a empresa, além das experiências e conteúdo que o Barcelona pode oferecer, a parceria seria fundamental para a ambição da Betfair de se tornar mais internacional. 


Notícia Barcelona Betfair Patrocínio

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
2Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
3Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
4Globo tem melhor início de Brasileiro em mais de uma década
5Donos põem Fiorentina à venda
6Schalke 04 deixa Adidas e assina com Umbro
7Copa das Confederações perde audiência no fim de semana
8Allianz Parque terá descida de rapel da cobertura ao gramado
9Análise: Rede deve gerar mais entrega do que receita aos clubes
10Coritiba veta estádio, e Atlético sofre com evento