Patrocínio foi apresentado após 15 dias de o contrato ser assinado (Foto: German Parga/FCB)

O Barcelona tem um novo parceiro comercial. A casa de aposta Betfair acertou com o clube catalão um contrato de três anos e ficará na categoria de “parceiro oficial” da equipe. Essa é o terceiro nível de aportes do time, mas tem alcance global.

O acordo foi fechado no dia 1 de julho, mas só agora foi anunciado de forma oficial. Pelo contrato, a empresa de apostas pode usar jogadores do time em campanhas de marketing e em materiais promocionais. Além disso, a marca estará exposta nos painéis de LED do Camp Nou, o estádio do Barcelona.

No site oficial do clube, o vice-presidente do Barcelona, Manel Arroyo, justificou o acordo com a companhia e a chamou de “referência em seriedade no âmbito das apostas no esporte”. “Esperamos que nossos sócios e os amantes do futebol desfrutem de uma nova aliança global, assim como promoções exclusivas e experiências esportivas únicas”.

Segundo a empresa, além das experiências e conteúdo que o Barcelona pode oferecer, a parceria seria fundamental para a ambição da Betfair de se tornar mais internacional. 


Notícia Barcelona Betfair Patrocínio

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike
10Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor