Patrocínio foi apresentado após 15 dias de o contrato ser assinado (Foto: German Parga/FCB)

O Barcelona tem um novo parceiro comercial. A casa de aposta Betfair acertou com o clube catalão um contrato de três anos e ficará na categoria de “parceiro oficial” da equipe. Essa é o terceiro nível de aportes do time, mas tem alcance global.

O acordo foi fechado no dia 1 de julho, mas só agora foi anunciado de forma oficial. Pelo contrato, a empresa de apostas pode usar jogadores do time em campanhas de marketing e em materiais promocionais. Além disso, a marca estará exposta nos painéis de LED do Camp Nou, o estádio do Barcelona.

No site oficial do clube, o vice-presidente do Barcelona, Manel Arroyo, justificou o acordo com a companhia e a chamou de “referência em seriedade no âmbito das apostas no esporte”. “Esperamos que nossos sócios e os amantes do futebol desfrutem de uma nova aliança global, assim como promoções exclusivas e experiências esportivas únicas”.

Segundo a empresa, além das experiências e conteúdo que o Barcelona pode oferecer, a parceria seria fundamental para a ambição da Betfair de se tornar mais internacional. 


Notícia Barcelona Betfair Patrocínio

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Poty expande contrato e coloca água no São Paulo
2Cinemark exibe Copa do Brasil nos cinemas
3Europeus abrem uniformes e ganham novas marcas
4Após ação com torcedores, Adidas lança 3º uniforme de clubes
5Nike apresenta uniformes para nova temporada da NBA
6Internacional faz enquete para nomear sócio-torcedor popular
7Palmeiras gera nova alta na audiência da Globo
8Em novo clássico nacional, Globo mantém alta no Ibope
9Grêmio fecha com rede de lojas parceira da Apple
10Juventus oficializa patrocínio na barra da camisa