Leco e os representantes de Intermedium e  MRV

O Banco Intermedium assinou com o São Paulo um contrato de patrocínio máster válido por três anos. Até junho de 2020, a camisa do clube do Morumbi irá exibir o logo da instituição financeira.

Desde janeiro, o Intermedium ocupava também a parte traseira. Pelo acordo, a MRV Engenharia, empresa do mesmo grupo, irá estampar sua marca no ombro do uniforme.

O acordo, que depende de aprovação do Conselho Deliberativo do clube, entra em vigor a partir de junho, quando a Corr Plastik, que hoje ocupa o espaço, deixará a camisa.

“É uma parceria que traduz a confiança no São Paulo e que produzirá resultado em benefício de todos. Vão ganhar o São Paulo, o Banco Intermedium e a MRV”, afirmou Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente do São Paulo.

A ideia do Banco Intermedium, com a ampliação da parceria é também amplificar seu negócio. Anteriormente um banco regional, voltado para empréstimos a grandes investidores, a empresa passou a trabalhar de maneira nacional com o varejo.

“O Banco Intermedium passa por um momento fundamental da sua história de 22 anos. Temos grandes desafios pela frente: democratizar o acesso ao sistema financeiro no país e mudar a forma como as pessoas pensam e se relacionam com os bancos. A associação da imagem da companhia a um clube da grandeza do São Paulo é um passo muito relevante da estratégia de tornar a nossa marca mais conhecida”, afirmou João Vitor Menin, presidente do banco.

A MRV também destacou a visibilidade nacional que a empresa irá adquirir com a exposição na camisa do São Paulo.

“Mais uma vez, a companhia aposta no futebol como uma forma de aproximação com nosso mercado consumidor que, assim como o esporte, é muito democrático. Neste período do ano,  os clubes têm que se reforçar para os diversos campeonatos e já estamos nos posicionando nessas parcerias”, comentou Rodrigo Resende, diretor de comunicação, marketing e vendas da MRV, que já possui acordos semelhantes com Atlético-MG, Flamengo, América-MG, Santa Cruz, Fortaleza, Novo Hamburgo, Serra-ES e América de Teófilo Otoni-MG.


Notícia São Paulo Banco Intermedium São Paulo MRV Engenharia Patrocínio

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Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

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