O Banco Inter resolveu ativar o patrocínio ao São Paulo com o lançamento de um cartão de débito e crédito personalizado com as cores e a marca do time paulista. O novo produto, que deverá ser anunciado oficialmente nesta terça-feira (14), funcionará como um licenciado da equipe, com uma porcentagem repassada ao clube paulista.

Nesta semana, a instituição financeira irá lançar na Apple Store e no Google Play um aplicativo específico para os torcedores do São Paulo, chamado Banco Inter SPFC. Os clientes deverão baixar o programa em seus celulares para pedirem um cartão personalizado com o escudo da equipe.

A ativação faz parte do plano da empresa em manter a relação com os clientes no âmbito digital, com as movimentações financeiras feitas por meio de aplicativos. Sem agências, o Banco Inter também tenta se destacar no mercado com contas correntes gratuitas e com cartões mais acessíveis.

Em nota, o presidente do Banco Inter, João Vitor Menin, destacou o repasse financeiro ao São Paulo que vai além do que a empresa já arca com o patrocínio máster da equipe.

“O lançamento do cartão é uma forma de oferecer benefícios aos torcedores e gerar mais receita para o clube. Vamos reverter para o clube parte do percentual do valor das vendas do cartão que fica com o banco. Com a iniciativa queremos ativar ainda mais o patrocínio e aprofundar nossa parceria com o São Paulo, que tem se mostrado muito acertada”, afirmou o executivo.

A escolha do designe e do nome do cartão foi feita pelos próprios torcedores do São Paulo, em enquete promovida pelo Banco Inter na conta do Twitter feita pela empresa especificamente para ativar a parceria com o clube. O modelo escolhido foi o Morumbi, com desenhos que remetem ao estádio tricolor.

O patrocínio e as ativações ao São Paulo fazem parte do plano da empresa de chegar a 1 milhão de correntistas digitais em 2018. Hoje, a empresa mantém 370 mil clientes nessa categoria.

A parceria com o São Paulo começou em janeiro deste ano, quando a empresa ainda carregava o nome Intermedium. Em maio, o acordo foi renovado até 2020, passou para o espaço máster da camisa e também inclui a exposição da marca MRV Engenharia, que pertence ao mesmo grupo.

A Intermedium, na época da entrada ao clube, substituiu a Prevent Senior, empresa que ficou na máster na temporada 2016, mas rompeu com o clube do Morumbi em 2017.


Notícia São Paulo Banco Inter Ativação

Número do dia

120 mi

De libras receberá Lewis Hamilton pela renovação com a Mercedes por mais três anos

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1'Limpo', Tite fecha contrato com Cimed
2Nike dá tênis comemorativo a jogadores do Corinthians
3Grêmio repete audiência da final da Copa do Brasil
4Análise: Esporte não pode ter medo de ganhar dinheiro
5Esporte lucra em feriado nos Estados Unidos
6LBF acerta com fornecedor de material AND1
7Meltex leva exposição do Palmeiras ao interior
8Em festa, Paraná deixa torcedor escolher preço de ingresso
9Atlético Mineiro e Topper celebram marca de sócios
10 Globo fecha com Banco Real para F-1