O Banco Inter irá ativar o patrocínio ao São Paulo com o lançamento de um cartão de crédito personalizado com as cores e o escudo do time paulista. Para divulgar o novo produto, a marca lançou uma enquete nas redes sociais para que os torcedores possam escolher o nome e o design do cartão.

São três opções para os torcedores escolherem: “Tricolor”, “Morumbi” e “É Gol”. A ação foi divulgada no Facebook do Banco Inter, mas a enquete acontece em uma conta do Twitter específica para ações da entidade financeira com o time.

O Banco Inter, antigo Intermedium, é desde este ano patrocinador máster do São Paulo. A marca substituiu a Prevent Senior na camisa tricolor.

 


Notícia Banco Inter São Paulo Ativação

Número do dia

350 mil

euros deve receber cada jogador da Alemanha por uma eventual conquista da Copa do Mundo de 2018, disse a federação alemã.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Fifa ameaça tirar a Espanha da Copa do Mundo de 2018
2Bundesliga cria regra, e clubes terão funcionários dedicados aos torcedores
3Disney compra parte da Fox em transação bilionária e cresce no esporte
4Globo bate recorde de audiência no RJ com o Flamengo
5Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
6Análise: Fox decide abrir mão de briga do streaming
7TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
8Arena de Pernambuco será palco do primeiro jogo do Barcelona no Brasil
9Puma vibra com conquista do Independiente na Sul-Americana
10Estados Unidos querem ser sede permanente de Copa América