A Petrobras pode ser a nova parceira comercial de Bahia e Vitória. Segundo o jornal baiano ?Correio?, os dois times negociam com a estatal um acordo focado em ações de relacionamento no interior dos estádios. A ideia da empresa é ter, além de espaços para explorar publicidade estática, mil ingressos para cada jogo de Bahia ou Vitória. Essas entradas seriam usadas em ações de relacionamento com clientes, funcionários ou fornecedores da Petrobras. Ainda de acordo com o jornal, a informação foi confirmada por Darcles Andrade Oliveira, gerente institucional de comunicação da Petrobras na região Nordeste. Se for concluída, a negociação deve gerar R$ 4,5 milhões a cada uma das equipes por contratos de três anos.


Notícia Marketing

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Flamengo e NBS refutam indicação do Conar
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Globo celebra números recordes do Cartola FC
6Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
7Análise: Ainda é preciso abrir a caixa preta do futebol
8Polícia prende dirigente na Espanha e investigação ameaça Ricardo Teixeira
9COI admite conceder sedes de 2024 e 2028 a Paris e Los Angeles
10Pepsi anuncia show do Black Eyed Peas na Liga dos Campeões