A Petrobras pode ser a nova parceira comercial de Bahia e Vitória. Segundo o jornal baiano ?Correio?, os dois times negociam com a estatal um acordo focado em ações de relacionamento no interior dos estádios. A ideia da empresa é ter, além de espaços para explorar publicidade estática, mil ingressos para cada jogo de Bahia ou Vitória. Essas entradas seriam usadas em ações de relacionamento com clientes, funcionários ou fornecedores da Petrobras. Ainda de acordo com o jornal, a informação foi confirmada por Darcles Andrade Oliveira, gerente institucional de comunicação da Petrobras na região Nordeste. Se for concluída, a negociação deve gerar R$ 4,5 milhões a cada uma das equipes por contratos de três anos.


Notícia Marketing

Número do dia

9 milhões

de reais é o valor estimado dos aparelhos de ginástica que foram instalados no Parque Olímpico e serão usados por atletas profissionais.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
2Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
3Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
4Sem Rio Open, Asics recorre a emboscada no evento
5Novo contrato entre Ferrari e Philip Morris quer “um mundo livre do fumo”
6Corinthians amplia contrato com a Nike até 2029
7Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo
8Análise: Neymar não precisava de acordo com a Globo
9Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
10Cruzeiro resgata apelido e faz campanha por Libertadores