A Petrobras pode ser a nova parceira comercial de Bahia e Vitória. Segundo o jornal baiano ?Correio?, os dois times negociam com a estatal um acordo focado em ações de relacionamento no interior dos estádios. A ideia da empresa é ter, além de espaços para explorar publicidade estática, mil ingressos para cada jogo de Bahia ou Vitória. Essas entradas seriam usadas em ações de relacionamento com clientes, funcionários ou fornecedores da Petrobras. Ainda de acordo com o jornal, a informação foi confirmada por Darcles Andrade Oliveira, gerente institucional de comunicação da Petrobras na região Nordeste. Se for concluída, a negociação deve gerar R$ 4,5 milhões a cada uma das equipes por contratos de três anos.


Notícia Marketing

Número do dia

206 milhões

De reais é a renda bruta de bilheteria da Arena Corinthians desde a sua inauguração, antes da Copa de 2014.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Com Corinthians, Spotify esquenta briga entre aplicativos
2Mesmo com estatuto, São Paulo tem novo escândalo
3Coritiba fecha patrocínio pontual com empresa de impressão
4Cambuci, dona da Penalty, tem prejuízo de R$ 5,9 milhões em três meses
5Análise: Conhecer o cliente é a próxima tarefa dos clubes no Brasil
6Messi e Suárez são armas de Argentina e Uruguai para sediarem Mundial de 2030
7Clássico eleva audiência da Copa do Brasil no Rio
8Com investidores, Michael Jordan e Derek Jeter compram Miami Marlins
9Mayweather cobrará 25 milhões de dólares por uso de espaço em suas roupas
10Estados Unidos apresenta lista de 49 estádios para sediar Copa 2026