A Petrobras pode ser a nova parceira comercial de Bahia e Vitória. Segundo o jornal baiano ?Correio?, os dois times negociam com a estatal um acordo focado em ações de relacionamento no interior dos estádios. A ideia da empresa é ter, além de espaços para explorar publicidade estática, mil ingressos para cada jogo de Bahia ou Vitória. Essas entradas seriam usadas em ações de relacionamento com clientes, funcionários ou fornecedores da Petrobras. Ainda de acordo com o jornal, a informação foi confirmada por Darcles Andrade Oliveira, gerente institucional de comunicação da Petrobras na região Nordeste. Se for concluída, a negociação deve gerar R$ 4,5 milhões a cada uma das equipes por contratos de três anos.


Notícia Marketing

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1ESPN garante direitos da Premier League por cinco anos
2Análise: Bolt mostra que boa ação de RP não precisa de dinheiro
3Com naming right, G League tem aumento de 4 times na próxima temporada
4CBV detalha projeto de adaptação de Arena da Baixada para Liga Mundial
5Dono do Manchester City negocia compra time na Espanha
6Por governança, entidades formalizam rating do esporte
7 Flamengo troca Nike por Olympikus
8Flamengo atinge metas e tenta rentabilizar redes
9Bumbet oferecerá o troféu de #CraqueDoJogo na Copa do Brasil
10Fifa divulga relatório e aponta desvio de Teixeira