Pela primeira vez, o Novo Basquete Brasil terá um torneio de pré-temporada oficial. O evento será uma ativação da Avianca, que renovou o patrocínio com a Liga Nacional de Basquete por mais um ano. A Copa Avianca acontecerá entre os dias 25 e 31 de outubro e já tem as equipes confirmadas: Flamengo, Botafogo, Vasco, Solar Cearense, Universo/Vitória e o Minas Tênis Clube. 

O torneio será realizado em Belo Horizonte, uma escolha estratégica para a Avianca. A companhia aérea resolveu apostar no torneio como forma de aproximação aos seus clientes de Minas Gerais. Em agosto deste ano, a empresa passou a operar no aeroporto da capital mineira, em voos para São Paulo, além de outras três operações.

Todas as partidas acontecerão no ginásio do Minas Tênis Clube, com rodada tripla. Os dois times mais bem colocados irão disputar uma final, que terá transmissão ao vivo do Sportv.

“Levar esse torneio para o mais recente destino nacional da Avianca Brasil reforça o nosso compromisso de oferecer o melhor produto da aviação comercial brasileira e de fomentar o esporte, especialmente o basquete brasileiro”, comentou o vice-presidente, da Avianca, Tarcísio Gargioni.

A Avianca se tornou uma das patrocinadoras do Novo Basquete Brasil em 2016. Além da exposição da marca e ativações online, como os lances de “ponte aérea” exibidos nas redes, a companhia é responsável pelo transporte do staff da LNB, da arbitragem e das equipes ao longo da temporada.

No dia 4 de novembro, o NBB começará de fato. A partida que marcará o início da competição será uma reedição da última final, entre Paulistano/Corpore e Bauru Basket. Essa será a décima edição do torneio nacional.


Notícia Avianca NBB Ativação

Número do dia

9 milhões

de reais é o valor estimado dos aparelhos de ginástica que foram instalados no Parque Olímpico e serão usados por atletas profissionais.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
2Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
3Brasil Open fecha com quatro emissoras
4Análise: Neymar não precisava de acordo com a Globo
5Cruzeiro resgata apelido e faz campanha por Libertadores
6Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
7Fundo chinês assume controle do grupo multimídia Mediapro
8Santos refaz acordo com Umbro, que vestirá clube até 2020
9Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo
10SporTV e Samsung fazem parceria e terão aplicativo em 4K para Copa 2018