A empresa de artigos para golfe TaylorMade assinou um contrato de patrocínio com o torneiro Emirates Australian Open. A marca irá fornecer a bola oficial da competição.

A parceria está estruturada por uma série de atividades de ativação durante o campeonato, incluindo demonstrações de produtos e uma promoção dando aos clientes a oportunidade de jogar na categoria pro-am.

"A Emirates Australian Open dará à TaylorMade uma oportunidade única de se envolver diretamente com os consumidores e profissionais do campeonato de golfe mais prestigiado da Austrália. Estamos ansiosos para trabalhar com eles em 2012", disse Jane Price, gerente de marketing da Pacific Golf TaylorMade-adidas.

Os termos financeiros do acordo não foram divulgados. 


Notícia Golfe Patrocínio

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
6Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
7Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1
8Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
9Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
10Santos faz ação inteligente e usa Dodô errado para anunciar Dodô certo