Loja terá produtos oficiais de Atlético-PR e Coritiba num espaço só

Loja terá produtos oficiais de Atlético-PR e Coritiba num espaço só

Rivais históricos no futebol paranaense, Coritiba e Atlético Paranaense disputarão clássico local no próximo domingo, no estádio Couto Pereira, em partida válida pela décima rodada do primeiro turno do Estadual. Antes disso, porém, os dois times resolveram se unir para lucrar. Em parceria, os dois criaram uma loja no shopping São José, em São José dos Pinhais, município da Grande Curitiba.

O espaço será inaugurado às 19h desta quinta-feira, e o principal atrativo é a reunião das duas lojas oficiais dos clubes (Planeta CAP, do Atlético, e Loja do Coritiba). A data de lançamento foi escolhida exatamente em função da proximidade com o clássico.

“Essa parceria entre o Coritiba e Atlético-PR mostra que estamos juntos para representar o Estado do Paraná por todo o Brasil. A atitude e a visão comercial dos empresários ao unir dois clubes de extrema import"ncia no cenário brasileiro é incrível. Para o Coritiba, é mais uma oportunidade de expansão da sua marca para alcançar o seu torcedor, que cresce cada dia mais nas regiões metropolitanas de Curitiba”, ponderou José Rodolfo Gonçalves Leite, superintendente da equipe alviverde.

Além de produtos, a loja terá decoração e comunicação visual dividida entre as duas equipes. Atlético Paranaense e Coritiba não revelaram o modelo econômico empregado na criação do negócio.

“Temos um atrativo maior e uma maior viabilidade econômica ao trabalhar os dois clubes juntos em lojas oficiais. Ao formatarmos a bandeira Planeta CAP, o clube busca expandir sua marca em Curitiba, região metropolitana e em todo o Estado com produtos diferenciados, consolidando-se numa opção para o torcedor ficar ainda mais próximo”, disse Marcos Malucelli, presidente rubro-negro.


Notícia Atlético-PR Atlético Paranaense Campeonato Paranaense Coritiba Marketing

Número do dia

R$ 11,3 mi

É o prêmio do Campeonato Brasileiro para o segundo lugar neste ano; quatro equipes ainda lutam pela posição.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Após título, Corinthians volta à audiência regular
2Vice-presidente da Televisa é assassinado na Cidade do México
3ESPN coloca streaming no topo de prioridades
4Real Madrid perde investidor para novo Bernabéu
5Uber ativa Grêmio e Inter com jogo entre passageiros
6NFL terá mais três jogos na Cidade do México
7Ibope revela torcida maior por Neymar do que por times
8Com Globo, Judô celebra 'semana perfeita'
9Em ação social da Magnus, Falcão usa camisa 13
10Análise: Esporte precisa trabalhar para o patrocinador