Cartaz celebrando aparceria entre Flu e Thinkseg

Após deixar a camisa do Santos, a startup de seguros Thinkseg acertou contrato de patrocínio com o Fluminense. O contrato é válido por um ano, e a empresa irá ocupar espaço na barra traseira da camisa da equipe carioca.

A estreia da marca no uniforme será no dia 23, contra o Corinthians. O logo da empresa também ficará estampado em backdrops utilizados durante coletivas de imprensa com jogadores e o técnico Abel Braga, além de placas publicitárias no Centro de Treinamento.

“Estamos muito felizes com o que é, na verdade, a renovação de uma parceria que nasceu na final do Estadual do Rio e que, agora, se consolida definitivamente”, afirmou André Mizrahi, diretor de marketing do Fluminense.

Na semana passada, a empresa teve contrato rescindido com o Santos após a Caixa notificar o time. O banco estatal, patrocinador máster do clube, considerou a Thinkseg como uma concorrente no ramo de seguros.

No Fluminense não há esse problema, já que a equipe das Laranjeiras não fechou com a Caixa. Em 2016, o clube havia usado o logo da instituição bancária nos três últimos meses da temporada por conta de um acordo pontual, que não foi renovado.

“Estamos muito satisfeitos de voltar com a parceria e estampar nossa marca na camisa do Fluminense. E, mais ainda, em nos juntar à especial torcida que nos acolheu com tanto carinho durante a final do Campeonato Carioca”, disse André Gregori, CEO da Thinkseg.

Para ativar o patrocínio, a empresa dará desconto de 5% aos sócios-torcedores do Fluminense que baixarem o aplicativo da empresa e adquirirem o seguro de automóvel na plataforma. 


Notícia Fluminense Santos Thinkseg Caixa Patrocínio

Número do dia

R$ 151 mi

Faturou o Palmeiras nos quatro primeiros meses deste ano; valor é R$ 39,5 milhões maior em relação a 2016.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Análise: Brasileirão pode virar subproduto até no Brasil
2Análise: Chelsea errou duas vezes com jovem brasileiro
3CBF ignora Maracanã, e seleção volta a jogar em São Paulo
4TOP 10 – Os dez clubes de maior destaque na última década
5Aston Martin negocia com Fórmula 1, mas força custos menores
6Puma registra aumento de vendas em 2017
7Nos Estados Unidos, Allianz fecha mais um estádio
8Por internacionalização, La Liga faz parceria com rede de hotéis
9Para ativar temporada, La Liga lança promoção
10Atlético Paranaense premia sócios para mostrar nova camisa