Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A Amstel decidiu entrar com força como patrocinadora da Copa Libertadores de 2017. Após lançar a primeira campanha publicitária com o torneio sul-americano de fundo no começo do mês, a marca da Heineken criou uma promoção para levar fãs da competição à final.

Até 15 de novembro de 2017, os fãs do torneio poderão concorrer a ingressos para as finais da Libertadores até a disputa de 2020. Para participar, é preciso ser maior de 18 anos e comprar 12 unidades da latinha de 269 ml, 350 ml ou 473 ml, em qualquer estabelecimento, e cadastrar o cupom fiscal no site www.amstelcadeiracativa.com.br.

Ao longo da promoção, serão distribuídos brindes instantâneos, como baldes de gelo infláveis. Haverá também sorteios semanais que irão premiar torcedores com minigeladeiras personalizadas da marca. O sorteio final irá presentear os ganhadores com ingressos para as finais até 2020, além de viagens para os locais em que as partidas acontecerem.

Com a promoção, a Amstel reforça ainda mais a ideia da Heineken de conhecer o público sul-americano, após ampliar a identificação com a Liga dos Campeões ao longo da última década.   

Na Libertadores, a Heineken apostou na marca Amstel, também holandesa, por entender que ela teria mais espaço no mercado da América Latina. Essa, no entanto, não é a primeira experiência da empresa com a Libertadores. Entre 2011 e 2012, o grupo usou a Kaiser para fazer aporte ao torneio sul-americano.


Notícia Amstel Libertadores promoção final

Número do dia

9 milhões

de reais é o valor estimado dos aparelhos de ginástica que foram instalados no Parque Olímpico e serão usados por atletas profissionais.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
2Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
3Brasil Open fecha com quatro emissoras
4Análise: Neymar não precisava de acordo com a Globo
5Cruzeiro resgata apelido e faz campanha por Libertadores
6Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
7Fundo chinês assume controle do grupo multimídia Mediapro
8Santos refaz acordo com Umbro, que vestirá clube até 2020
9Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo
10SporTV e Samsung fazem parceria e terão aplicativo em 4K para Copa 2018