América-MG disputa atualmente a Série B do Campeonato Brasileiro - Crédito Gaspar Nóbrega / VIPCOMM

América-MG disputa atualmente a Série B do Campeonato Brasileiro - Crédito Gaspar Nóbrega / VIPCOMM

Em comemoração aos seus 101 anos de história, o América-MG lançou uma revista oficial. O artigo, no entanto, foi criado muito mais para representar uma ação em alusão ao aniversário do que para angariar lucro. Seja como for, o clube mineiro aprovou a iniciativa.

“A nossa revista fez um sucesso muito grande. A tiragem foi de 10 mil exemplares, que foram distribuídos entre conselheiros e associados do Onda Verde, nosso programa de sócios-torcedores”, revelou Olímpio Naves, presidente de marketing do América-MG.

De acordo com a equipe alviverde, sobraram aproximadamente 800 unidades. Os artefatos restantes foram entregues para membros da imprensa e colocados à venda para torcedores interessados.

Como o time de Belo Horizonte já havia adiantado anteriormente, a revista não terá edições frequentes. Um dos motivos para esta decisão é o fato de que o mandato da atual gestão se encerra no fim deste ano, ou seja, não haveria tempo hábil para melhor desenvolvê-la.

Um dos principais temas abordados pela publicação foi o centenário do América-MG, ocorrido no ano anterior. Na época, o clube da Série B promoveu vários festejos em homenagem à marca.  


Notícia Marketing América-MG Série B

Número do dia

9 milhões

de reais é o valor estimado dos aparelhos de ginástica que foram instalados no Parque Olímpico e serão usados por atletas profissionais.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
2Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
3Brasil Open fecha com quatro emissoras
4Análise: Neymar não precisava de acordo com a Globo
5Cruzeiro resgata apelido e faz campanha por Libertadores
6Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
7Fundo chinês assume controle do grupo multimídia Mediapro
8Santos refaz acordo com Umbro, que vestirá clube até 2020
9Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo
10SporTV e Samsung fazem parceria e terão aplicativo em 4K para Copa 2018