América-MG disputa atualmente a Série B do Campeonato Brasileiro - Crédito Gaspar Nóbrega / VIPCOMM

América-MG disputa atualmente a Série B do Campeonato Brasileiro - Crédito Gaspar Nóbrega / VIPCOMM

Em comemoração aos seus 101 anos de história, o América-MG lançou uma revista oficial. O artigo, no entanto, foi criado muito mais para representar uma ação em alusão ao aniversário do que para angariar lucro. Seja como for, o clube mineiro aprovou a iniciativa.

“A nossa revista fez um sucesso muito grande. A tiragem foi de 10 mil exemplares, que foram distribuídos entre conselheiros e associados do Onda Verde, nosso programa de sócios-torcedores”, revelou Olímpio Naves, presidente de marketing do América-MG.

De acordo com a equipe alviverde, sobraram aproximadamente 800 unidades. Os artefatos restantes foram entregues para membros da imprensa e colocados à venda para torcedores interessados.

Como o time de Belo Horizonte já havia adiantado anteriormente, a revista não terá edições frequentes. Um dos motivos para esta decisão é o fato de que o mandato da atual gestão se encerra no fim deste ano, ou seja, não haveria tempo hábil para melhor desenvolvê-la.

Um dos principais temas abordados pela publicação foi o centenário do América-MG, ocorrido no ano anterior. Na época, o clube da Série B promoveu vários festejos em homenagem à marca.  


Notícia Marketing América-MG Série B