A Associação Desportiva para Deficientes vai aproveitar a realização da Reatech, feira de tecnologias em reabilitação e inclusão de deficientes para tentar apresentar o esporte adaptado e até captar patrocínio. Repetindo ação de anos anteriores, a entidade resolveu montar uma quadra especial em vez de um estande comum. A ideia é realizar apresentações de basquete e futsal para deficientes, além de workshops sobre artes marciais e frisbee, sempre com adaptações especiais. Além disso, a ADD ainda vai levar a Arena Sport Kids para a Reatech, com atividades diferenciadas para o público infantil. ?A ADD quer mostrar o trabalho que ela vem fazendo, e pode, por consequência, até conseguir mais investidores. Para as pessoas que estão ali, é muito mais interessante ver uma atividade na quadra que um estande estático?, disse Sileno Santos, coordenador de marketing da entidade. A Reatech acontece entre os dias 2 e 5 de abril no centro de exposição Imigrantes, e é gerenciada pelo grupo Cipa, que conta com patrocínio da Volkswagen, Aliança do Brasil e Yescom, entre outras empresas. O financiamento da quadra, porém, parte da própria organização. ?Nós procuramos o grupo Cipa há alguns anos com a ideia, e eles aceitaram o investimento, que começou de uma maneira muito caseira. Hoje nós fornecemos estrutura humana e conhecimento, enquanto eles montam a parte física?, concluiu Santos.


Notícia Marketing

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Casa Palmeiras terá presença e ídolo e transmissão de jogo da Libertadores
2Por entrega a parceiros, Globo reforça Cartola
3Adidas perde para marca dinamarquesa a bola da Bundesliga
4Adidas faz campanha online por uniforme do Flamengo
5Combate muda conteúdo para sair de nicho e crescer
6Atlético-PR e Coritiba decidem Paranaense pelas redes sociais
7Internacional põe sócios-torcedores para entregar camisa a reforço
8Análise: Marketing precisa coibir o marqueteiro
9Globo obtém recorde de audiência com classificação do Corinthians no Paulistão
10Peugeot apresenta carro com a marca de Roland Garros