A Associação Desportiva para Deficientes vai aproveitar a realização da Reatech, feira de tecnologias em reabilitação e inclusão de deficientes para tentar apresentar o esporte adaptado e até captar patrocínio. Repetindo ação de anos anteriores, a entidade resolveu montar uma quadra especial em vez de um estande comum. A ideia é realizar apresentações de basquete e futsal para deficientes, além de workshops sobre artes marciais e frisbee, sempre com adaptações especiais. Além disso, a ADD ainda vai levar a Arena Sport Kids para a Reatech, com atividades diferenciadas para o público infantil. ?A ADD quer mostrar o trabalho que ela vem fazendo, e pode, por consequência, até conseguir mais investidores. Para as pessoas que estão ali, é muito mais interessante ver uma atividade na quadra que um estande estático?, disse Sileno Santos, coordenador de marketing da entidade. A Reatech acontece entre os dias 2 e 5 de abril no centro de exposição Imigrantes, e é gerenciada pelo grupo Cipa, que conta com patrocínio da Volkswagen, Aliança do Brasil e Yescom, entre outras empresas. O financiamento da quadra, porém, parte da própria organização. ?Nós procuramos o grupo Cipa há alguns anos com a ideia, e eles aceitaram o investimento, que começou de uma maneira muito caseira. Hoje nós fornecemos estrutura humana e conhecimento, enquanto eles montam a parte física?, concluiu Santos.


Notícia Marketing

Número do dia

R$ 500 mil

Cobrou a concessionária do Maracanã para a realização do Fla-Flu no estádio; jogo acabou transferido para Brasília.

Bradesco

Patrocinado por


Banner

Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Seleção brasileira goleia o Uruguai e a audiência na TV
2Corinthians apresenta patrocínio da Foxlux para barra da camisa
3Globo tem recorde de audiência no futebol de domingo com dérbi
4Clubes aumentam em 20% o faturamento durante 2016
5Por dinamismo, NFL terá menos intervalos comerciais
6Análise: Bundesliga não sabe o que fazer com domínio do Bayern
7Clássicos rendem audiências altas no Rio e em São Paulo
8Com Crefisa, Palmeiras é top 10 entre camisas mais caras do mundo
9Neymar assina novo patrocínio, mas mantém 'sina' local
10Adidas põe 3 listras em 6 das 10 camisas mais vendidas do futebol