A Associação Desportiva para Deficientes vai aproveitar a realização da Reatech, feira de tecnologias em reabilitação e inclusão de deficientes para tentar apresentar o esporte adaptado e até captar patrocínio. Repetindo ação de anos anteriores, a entidade resolveu montar uma quadra especial em vez de um estande comum. A ideia é realizar apresentações de basquete e futsal para deficientes, além de workshops sobre artes marciais e frisbee, sempre com adaptações especiais. Além disso, a ADD ainda vai levar a Arena Sport Kids para a Reatech, com atividades diferenciadas para o público infantil. ?A ADD quer mostrar o trabalho que ela vem fazendo, e pode, por consequência, até conseguir mais investidores. Para as pessoas que estão ali, é muito mais interessante ver uma atividade na quadra que um estande estático?, disse Sileno Santos, coordenador de marketing da entidade. A Reatech acontece entre os dias 2 e 5 de abril no centro de exposição Imigrantes, e é gerenciada pelo grupo Cipa, que conta com patrocínio da Volkswagen, Aliança do Brasil e Yescom, entre outras empresas. O financiamento da quadra, porém, parte da própria organização. ?Nós procuramos o grupo Cipa há alguns anos com a ideia, e eles aceitaram o investimento, que começou de uma maneira muito caseira. Hoje nós fornecemos estrutura humana e conhecimento, enquanto eles montam a parte física?, concluiu Santos.


Notícia Marketing

Número do dia

9 milhões

de reais é o valor estimado dos aparelhos de ginástica que foram instalados no Parque Olímpico e serão usados por atletas profissionais.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Por reputação mundial, Petrobras retorna à F1 com a McLaren
2Bayern de Munique substitui parceria com Lufthansa por Qatar Airways
3Brasil Open fecha com quatro emissoras
4Análise: Neymar não precisava de acordo com a Globo
5Cruzeiro resgata apelido e faz campanha por Libertadores
6Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
7Fundo chinês assume controle do grupo multimídia Mediapro
8Santos refaz acordo com Umbro, que vestirá clube até 2020
9Rede de fast-food argentina fecha com AFA para Copa do Mundo
10SporTV e Samsung fazem parceria e terão aplicativo em 4K para Copa 2018