Entrevista


Análise: Consistência do Rio Open é chave para sucesso do evento

Erich Beting examina o sucesso do Rio Open, principal torneio da ATP no Brasil, que terá a 4ª edição no ano que vem

Entrevista | Erich Beting - São Paulo (SP) em 09/12/2016

Francesa Le Coq quer rejuvenescer marca para conquistar mercado brasileiro

Marca francesa patrocinou a Argentina que foi campeã mundial em 1986, mas de lá para cá não fez grandes investimentos e não é conhecida pelo público jovem

Entrevista | Luciana Spacca e Rodrigo Capelo - São Paulo (SP) em 19/05/2014

Bradesco investe em legado para se apropriar dos Jogos Olímpicos do Rio

Patrocinador da Olimpíada de 2016, banco tenta usar força de construção do esporte para se beneficiar do evento

Entrevista | Erich Beting - São Paulo (SP) em 15/05/2014

Mais ambiciosa, Kappa mira futebol e almeja grande clube

Marca também planeja triplicar número de pontos de venda até 2014

Entrevista | Luciana Spacca e Rodrigo Capelo - São Paulo (SP) em 12/05/2014

O que quer a Petrobras com investimentos (na base e na Fórmula 1) em automobilismo

Claudio Thompson, gerente de patrocínios esportivos da companhia estatal, explica em entrevista em vídeo por que a petroleira fez parcerias à Williams e ao kart em 2014

Entrevista | Duda Lopes e Luciana Spacca - São Paulo (SP) em 28/04/2014

Digital e ponto de venda serão prioridades da Vivo durante a Copa, diz executiva

Operadora lançou campanha de marketing para período da competição na semana passada em um evento fechado para funcionários da companhia

Entrevista | Duda Lopes e Luciana Spacca - São Paulo (SP) em 14/04/2014

Como, sem patrocinar, o Walmart pretende aumentar as vendas em 20% na Copa

Claudio Tonello, vice-presidente de marketing da companhia no Brasil, explica em entrevista exclusiva à Máquina do Esporte a jogada da rede de supermercados para o torneio

Entrevista | Duda Lopes e Luciana Spacca - São Paulo (SP) em 07/04/2014

Novo gerente de marketing do Corinthians revela desafios do clube para 2014

Entre vários assuntos abordados em entrevista exclusiva, profissional admitiu que, por causa de Copa e eleições, esta não é a melhor temporada para conseguir patrocínios

Entrevista | Corinthians | Luciana Spacca e Rodrigo Capelo - São Paulo (SP) em 31/03/2014

CEO da Under Armour no Brasil abre planos para conquistar mercado brasileiro

Marcelo Ferreira, escolhido pelo fundador americano Kevin Plank para comandar a operação da marca no país, explica estratégia da empresa

Entrevista | Luciana Spacca e Rodrigo Capelo - São Paulo (SP) em 17/03/2014

Ricardo Barbara

Como o Rio Open introduziu Glanbia, empresa de suplementos, no Brasil

Entrevista | Erich Beting em 24/02/2014

Giovani Decker

Forte em running, Asics aposta no Rio Open para lucrar com o tênis

Entrevista | Rodrigo Capelo em 16/02/2014

Stephen Urquhart

Omega quer Jogos Olímpicos ainda mais precisos

Entrevista | Guilherme Costa e Lucas Turco em 11/10/2013

Sebastião Bomfim Filho

Centauro aposta no Fair Play com ida à Fifa

Entrevista | Erich Beting em 17/05/2013

John Heiss

Diretor da Herbalife fala sobre novo produto e marketing esportivo

Entrevista | Mauro Zafalon em 10/05/2013

Pedro Bartelle

Vulcabras planeja volta a patrocínios em 2014

Entrevista | Erich Beting em 03/05/2013

Simon Rider

Executivo fala sobre operação de varejo de Londres-2012

Entrevista | Guilherme Costa em 26/04/2013

Flávio Augusto da Silva

Brasileiro investe US$ 160 mi para por time na MLS

Entrevista | Lucas Turco em 12/04/2013

Pedro Afra

Executivo ex-Sporting analisa marketing de times europeus

Entrevista | Mauro Zafalon em 05/04/2013

Misaki Tsuruta

Dois anos após desastres, Avaí faz ação social no Japão

Entrevista | Mauro Zafalon em 28/03/2013

Carlos Eduardo Lourenço

Com Santos, Chery prepara investida no esporte

Entrevista | Rodolfo Gomes em 25/03/2013

Número do dia

R$ 510 mi

Foi a arrecadação do Flamengo em 2016; cerca de 60% desse valor foi com verba de televisão (R$ 297 milhões)

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Conar suspende campanha de sócios do Flamengo
2Em parceria com Guarulhos, Corinthians anuncia time masculino de vôlei
3Com Djokovic, Lacoste volta a ter presença no tênis
4Athletic Bilbao troca Nike por New Balance
5Dono do Olympiacos compra Nottingham Forest
6Análise: Qual o limite para o marketing no esporte?
7COB acerta contrato com fornecedora de equipamentos de treino
8Clubes apostam em planos populares para atrair sócios
9Inter estreia em casa com campanhas do clube e da Nike
10Superliga Chinesa renova contrato de title sponsor