Entrevista


Análise: Consistência do Rio Open é chave para sucesso do evento

Erich Beting examina o sucesso do Rio Open, principal torneio da ATP no Brasil, que terá a 4ª edição no ano que vem

Entrevista | Erich Beting - São Paulo (SP) em 09/12/2016

Francesa Le Coq quer rejuvenescer marca para conquistar mercado brasileiro

Marca francesa patrocinou a Argentina que foi campeã mundial em 1986, mas de lá para cá não fez grandes investimentos e não é conhecida pelo público jovem

Entrevista | Luciana Spacca e Rodrigo Capelo - São Paulo (SP) em 19/05/2014

Bradesco investe em legado para se apropriar dos Jogos Olímpicos do Rio

Patrocinador da Olimpíada de 2016, banco tenta usar força de construção do esporte para se beneficiar do evento

Entrevista | Erich Beting - São Paulo (SP) em 15/05/2014

Mais ambiciosa, Kappa mira futebol e almeja grande clube

Marca também planeja triplicar número de pontos de venda até 2014

Entrevista | Luciana Spacca e Rodrigo Capelo - São Paulo (SP) em 12/05/2014

O que quer a Petrobras com investimentos (na base e na Fórmula 1) em automobilismo

Claudio Thompson, gerente de patrocínios esportivos da companhia estatal, explica em entrevista em vídeo por que a petroleira fez parcerias à Williams e ao kart em 2014

Entrevista | Duda Lopes e Luciana Spacca - São Paulo (SP) em 28/04/2014

Digital e ponto de venda serão prioridades da Vivo durante a Copa, diz executiva

Operadora lançou campanha de marketing para período da competição na semana passada em um evento fechado para funcionários da companhia

Entrevista | Duda Lopes e Luciana Spacca - São Paulo (SP) em 14/04/2014

Como, sem patrocinar, o Walmart pretende aumentar as vendas em 20% na Copa

Claudio Tonello, vice-presidente de marketing da companhia no Brasil, explica em entrevista exclusiva à Máquina do Esporte a jogada da rede de supermercados para o torneio

Entrevista | Duda Lopes e Luciana Spacca - São Paulo (SP) em 07/04/2014

Novo gerente de marketing do Corinthians revela desafios do clube para 2014

Entre vários assuntos abordados em entrevista exclusiva, profissional admitiu que, por causa de Copa e eleições, esta não é a melhor temporada para conseguir patrocínios

Entrevista | Corinthians | Luciana Spacca e Rodrigo Capelo - São Paulo (SP) em 31/03/2014

CEO da Under Armour no Brasil abre planos para conquistar mercado brasileiro

Marcelo Ferreira, escolhido pelo fundador americano Kevin Plank para comandar a operação da marca no país, explica estratégia da empresa

Entrevista | Luciana Spacca e Rodrigo Capelo - São Paulo (SP) em 17/03/2014

Ricardo Barbara

Como o Rio Open introduziu Glanbia, empresa de suplementos, no Brasil

Entrevista | Erich Beting em 24/02/2014

Giovani Decker

Forte em running, Asics aposta no Rio Open para lucrar com o tênis

Entrevista | Rodrigo Capelo em 16/02/2014

Stephen Urquhart

Omega quer Jogos Olímpicos ainda mais precisos

Entrevista | Guilherme Costa e Lucas Turco em 11/10/2013

Sebastião Bomfim Filho

Centauro aposta no Fair Play com ida à Fifa

Entrevista | Erich Beting em 17/05/2013

John Heiss

Diretor da Herbalife fala sobre novo produto e marketing esportivo

Entrevista | Mauro Zafalon em 10/05/2013

Pedro Bartelle

Vulcabras planeja volta a patrocínios em 2014

Entrevista | Erich Beting em 03/05/2013

Simon Rider

Executivo fala sobre operação de varejo de Londres-2012

Entrevista | Guilherme Costa em 26/04/2013

Flávio Augusto da Silva

Brasileiro investe US$ 160 mi para por time na MLS

Entrevista | Lucas Turco em 12/04/2013

Pedro Afra

Executivo ex-Sporting analisa marketing de times europeus

Entrevista | Mauro Zafalon em 05/04/2013

Misaki Tsuruta

Dois anos após desastres, Avaí faz ação social no Japão

Entrevista | Mauro Zafalon em 28/03/2013

Carlos Eduardo Lourenço

Com Santos, Chery prepara investida no esporte

Entrevista | Rodolfo Gomes em 25/03/2013

Número do dia

900 milhões

de euros deve faturar o Barcelona neste ano, um incremento de 40% em relação à temporada passada; meta é de chegar a 1 bilhão em 2021.

Autoline

Patrocinado por



Boletim
Capa Boletim Boletim Máquina do Esporte

Receba o Boletim Máquina do Esporte por email

Cadastre-se Agora

Mais lidas

1Copa do Nordeste é primeiro torneio do continente a ter produtos licenciados
2Osasuna fecha com Hummel e é mais um a substituir Adidas
3Patrocínio da Petrobras é destaque em lançamento de novo carro da McLaren
4Centauro patrocina amistoso do Barcelona em Pernambuco
5Band abre mão de Copa, que só terá Globo na TV aberta
6Entre abertas e pagas, Brasil Open fecha com quatro emissoras
7Jogos de Inverno terão maior transmissão da história no Brasil
8Desodorante Axe, da Unilever, fecha com rivais Boca Juniors e River Plate
9Empresa de bebidas energéticas pode comprar Force India, da F1
10Alfa Romeo Sauber acerta patrocínio da Claro na F1